Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Som no Tibia?

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Som no Tibia?

Me desculpe se houver algum tópico com o mesmo assunto.
    É o seguinte, há um outro tópico meu que digo que tibia sempre teve o mesmo estilo e que nunca vai mudar, porém há só uma coisa que eu discordo de mim mesmo: O Som No Tibia. Acredito que muitas pessoas fazem a mesma coisa que eu faço quando jogo tibia, ligo la um programa de musica e começo a ouvir, ou sei lah liga um radinho do lado... Sem o som, alguns ñ ligam mas começa a entediar um pouco :wscared:, se houvesse música no tibia para cada situação, iria dar mtooooooooooooooooooooo mais gosto para jogar não concordam? e aqueles que não gostassem podia haver uma opção de deixar o tibia sem som :riso:, se por acaso alguém que tem um inGREis afiado e que tenha contato com a CipSoft, ou saiba entrar em contato, diga isso sobre o som, e ainda eles iriam lucrar porque eu tenho 100% de certeza que muitas pessoas iam começar a jogar, pagar P.A e tals... Deixem a opinião de vocês.

Muito Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Transformaria o Tibia em mais um MMORPG que a gente vê por aí.

No máximo um modo em que você possa fazer com que toquem sons na hora que você quer no jogo.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PEkaPEkAPOEK
    na minha opinião, se o som fosse implantado no tibia muita gente ia parar de jogar, ou então ia ficar sem som.
    Tibia é um jogo que parece com pokemon de game boy, com som eu acho que ficaria algo MUITO parecido, poderiam até processar a cip por plágio
    APEAKEpAKE
    brincadeira, mas q é verdade isso é
    eu n vejo motivo pra colocar som no tibia, prefiro escutar musica
    flws

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Musica no tibia...Não.O máximo que ia ser legal era ter o som do ambiente,mesmo assim,você tiver um pouco de imaginação é uma coisa que você mesmo pode fazer.
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que seria legal, mas isso vai contra a proposta do jogo, que é ser leve, jogável em qualquer pc de padaria que DOS instalado, 8 mega de memória RAM, um monitor de televisão de porteiro, um "winchester", um teclado e um mouse.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostaria de som.
    A única coisa que eu gostaria no Tibia é poder usar o Microfone com X player ou em um Channel Privado, como um Skype.
    É muito ruim e se perde muito tempo ficar digitando toda hora.
    Seria algo útil e prático.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço curso de designer de Games, na hora que um professor pede para analisar um jogo, a primeira coisa que ele fala é : "Menos tibia, pq tem que analisa o som e aquela porcaria nem isso tem"

tibia poderia ter tantos recursos novos, mas é num topico desse que me estresso com os tibianos, por isso que o jogo nao vai pra frente, nem o som que é um recurso BASICO de um jogo vcs querem

A unica coisas que vc precisam e de mais area pra upa e usar seus bot's, e que de preferencia nao tenha rpg, pq usa a cabeça, e foda ...

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faço curso de designer de Games, na hora que um professor pede para analisar um jogo, a primeira coisa que ele fala é : "Menos tibia, pq tem que analisa o som e aquela porcaria nem isso tem"

tibia poderia ter tantos recursos novos, mas é num topico desse que me estresso com os tibianos, por isso que o jogo nao vai pra frente, nem o som que é um recurso BASICO de um jogo vcs querem

A unica coisas que vc precisam e de mais area pra upa e usar seus bot's, e que de preferencia nao tenha rpg, pq usa a cabeça, e foda ...
    O próprio jogo faz com que você possa imaginar o que está acontecendo. Colocar som vai fazer com que o jogo mesmo te passe a sensação, e o próprio Tibia quer que você imagine ela, sem precisar de uma música específica. E também, você não precisava descer do seu pedestal para nos dizer oque é certo e oque é errado.
    Última edição por GOD Kakaroto; 24-05-2008 às 16:31.
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GOD Kakaroto Ver Post
    O próprio jogo faz com que você possa imaginar o que está acontecendo. Colocar som vai fazer com que o jogo mesmo te passe a sensação, e o próprio Tibia quer que você imagine ela, sem precisar de uma música específica. E também, você não precisava descer do seu pedestal para nos dizer oque é certo e oque é errado.
    mano as vezes eu caço draggy e qdo eu vejo aquelas letras vermelha do draggy fazendo barulho e talz eu imagino o som... qdo solta magia eu ouço o som... eh uma coisa mto doida mas eh so vc ter um pok de imaginaçao q o jogo ja tem som e eh um somq agrada td mundo
    Sem assinatura agora =(

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vash Redfire Ver Post

Ai é que está, sem som o RPG é muito maior.
    "Som" não é um recurso básico, o essencial é a diversão e o entretenimento que o jogo proporciona, na minha opinião (se fosse assim ninguém jogaria Paciência).

Publicidade:

"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
    (Ghaleon - Lunar SSSC)

"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
    (Ghaleon - Lunar EBC)
    EU ME INSPIRO NELE!!!

Entre na Shrine to Ghaleon.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  3. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem