Não pratico :D
Versão Imprimível
Não pratico :D
http://br.youtube.com/watch?v=GOCgfuajpJs
esse video é muito loco, curti hapkido
tem muita projeçao, alguns golpes de judo (poucos) e uns chute que parece taekwondo
vc sabe faze alguma dessas macaquices??
arroiz:
comeu a puta no fim?
e quem faz jiu jitsu:
qual a diferença entre jiu jitsu e judo??
O que tenho vontade de praticar, pelos elogios vistos em algum site não é uma arte marcial, é o Krav Maga, acho que é isto, a defesa pessoal.
Faço Muay Thai, Fz Box, Jiu-Jitsu, Confesso que todos sao bons mais o que mais gosto é o Muay Thai :D
Cya
Faço Aikido (estou na amarela, que é a 2ª, faço a uns 8 meses) e Tae-Kwon-Do (estou faixa vermelha ponta preta, a que antecede a preta, faço a quase 8 anos).
@Selegato, sobre Hapkido
Hapkido é algo como a junção de Aikido com tkd, não vou ver os videos agora, mas ao menos foi o que meu professor de Aikido falou =P (e o de tkd dá aula de hapkido).
Não vou postar filosofia e tals, não vai ser isso que vai fazer vocês gostarem (se bem que a do Aikido é MUITO boa, isso na federação que eu faço[a principal], ao menos).
Só vou falar que tkd é ofensivo, e Aikido é mais defensivo, você imobiliza o cara sem usar nada de sua força. E claro que pode quebrar membros e outras coisas "lecays".
Aikido é bem diferente das outras artes marciais, pois nas outras você sente a "força" do cara, eu quando vi Aikido pareceu combinado, mas quando comecei a fazer mudei minha opnião.
Muay Thai Rulez!!!!
...
Aqui em ksa eu treino no saco de pancada uns chutes de TKD...
ja consegui da flykick mas quebrei a lampada,cortei o pé e qse quebrei a baçia(POR POUCO), mas consegui!!!
Flw!!!
Eu fiz 5 meses de Jiu Jitsu ai parei e agora faço Muay thai (Boxe tailandês).
Eh foda demais,eu realmente adoro essa arte :rolleyes: