@ dkhunter
Obrigada mesmo você é muito gentil :]
mas tem gente que tem o "ar" meuio ignorante, mas eu sei que não é por mal, agente tem que aceitar os defeitos dos outros né? ;)
Quanto a eu te dar ela de presente eu tive uma ideia legal =]
vou te colocar na fake que eu vou fazer , referente a essa wand :] oque vai acontecer é surpresa ^^ sdhsaiduisd
@ Sleazy
O Ander é especial sim *-* pra mim muito, não só por ser mega inteligente e nerd =B, mas principalmente por ser meu melhor amigo mesmo, e não é so porque é algo significante nesse forúm, e uma grande prova é o carinho que tenho por muitos outros grandes amigos tipo o Luktz. =]
A intenção era fazer o formato proximo ao de uma flor, pois o pólem terá uma certa mágica,na historia da quest que eu vou contar depois vou explicar sobre isso.
A coisa branca é uma asinha, SIM ela so tem uma asa, novamente dizendo "na historia da quest que eu vou contar depois vou explicar sobre isso" :]
Obrigada pelas dicas, vou procurar mais tutoriais pra ver se consigo melhorar a pintura,e quem puder me ajudar add meu msn! [email protected] ficaria muiiiiito grata!
Aé, dhasusdi que bom que você não fala aSsIm seria decepcionante! shuidhaodhasoi
@ marcynhow
suisahuidsa quando ao efinfim é uma piadinha interna da escola que eu estudava e eu acabei pegando, ai as vezes acabo escrevendo uns "efinfim" sem querer sdhsaudishaoiashdiosahuashdiohas abafa :P asdsahiuodashuioasidsa
ahh foi a primeira arma =] to desculpada?
sjioasjdposiadjiopsadjsaiopdjaiopdsajisopajas
pow, adoraria que você me ajudasse! [email protected] ;)
@ Neeco
Obrigada! vou tentar!
E bem a intenção de postar aqui no forúm foi pra pedir opnião mesmo, pra melhorar e fazer uma fake decente :wub: