Eu acho q ninguém lê isso daqui,mas pelo menos não falem besteiras
Só retardado fica parado pegando magic level,na verdade só noobs br's fazem isso
Porque você ganha MUITO mais pegando level e magic level,e mais, você pega magic level na mesma velocidade caçando ou parado na frente do dp q nem um nooba
Vamos ver:
Ele acha q tá certo,mas o maluco q ele critico provavelmente deita ele com 1-2 Sd's,porque em vez de caçar pra ganhar mais vida,mana e capacidade ele ficou na frente do dp, e tem vida parecida com alguém em rookCitação:
Postado originalmente por Flea
Ridículo não é o magic level dele,é o seu level 10,não pode fazer nem Sd haha
Agora o jeito de criar um sorcerer bom mesmo é:
1-Não ficar na frente do dp,casa,etc criando runa(a não ser q você tenha q ficar afk)
2-Não seja Hmm,gfb,Sd maker. Assim você vai ser só um nooba pra sempre
3-Sorcerer comparado as outras vocações é fraco no início, então equipe-se com o básico e vá caçar rotworm,larva,swamp troll ou outro monstro fraco.Assim você ganha level e magic level, aumentando tanto o dano como o hp,mana,capacidade,velocidade e ganhando dinheiro
Fique fazendo runas enquanto isso,mas não venda, a menos uma ou outra pra pegar promotion(se for premmium).
4-Assim q já tiver Um level 20+ e várias bps de hmm você já começa a algo melhor q rotworm,pode continuar se quiser também, mas há vários lugares bons.Muitos sorcerers também preferem esperar até o level 28,assim eles podem summonar Demon skeleton e matar dragons facilmente dependendo do respawn.
Pra mim o melhor lugar é em edron,ankhramun é uma merda pra sorcerer.
Outros lugares bons pra caçar com runas são algumas tumbas de ankhramun,lá tem ghoul,ghost,crypt shambler e scarab. Todos fáceis de matar se você correr e tacar hmm
Tem vários outros lugares bons,infelizmente pra free é um pouco mais difícil sorcerer
5-Depois q começar caçar com runas e pegar um respawn bom você passa de level bem rápido e vai indo caçar coisas mais fortes mas acho q até lá você já vai saber como caçar(level 30+)