Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Como criar um bom sorceres ??

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como criar um bom sorceres ??

Bem...
    eu estou comesando no tibia agora e queria saber como criar um bom sorc,
    e tb tenho umas duvidas, como oque eu uso nas mão, me falarao que com o mago so usa magic lvl mas oque eu coloco na mão só um escudo e ponho em def maxima ??
    já que comesei agora e ainda to na nb island ( naum sei o nome) to sem duvidas

mas mesmo assim me falem como criar um bom mago plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo,esse topico tinha q tah em vocações >>> sorcerer.Quando for movido pra lah eu t do umas dicas sobre sorc,k?

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Bom meu amigo como eu vi a sua idade vc eh um poco jovem para comecar e entander as coisas mas es pero q vc entend o q eu vo explicar!! um sorcerer ele eh fraco nos ataques corpo a corpo mas eh otimo a magia a distancia, cuando vc chgar em main, (peca para alguem te explicar o q eh main) vc tera q escloher entra 4 vocacoes, sorcerer, druid. paladin e knight, vc escolheu sorcerer, bom o sorcerer faz runas, runas sao pedras cinzas onde vc tem q coloca-la na mao para fazer a runa dai vc fala as palavras magicas, depois vc elas, dai vc vai ter uma runa cada runa eh diferente no formato, cor e dano, e vc tem uma barrinah azul abaixo de sua vida akilo eh usa mana, vc prescisa tem um tanto certo para soltar as palavras magicas na runa mas existe magias q anu mprescisam de runa e vc pode soltar a runa em bixo se mq ela esteja na sua mao, estude tibia q vc aprende mais !!!!!!!! :rolleyes:
    O único usuário nº 2223

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando voce estiver em main voce vai saber como fazer um bom...

Banido Avatar de jung
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heavegun
    Bom meu amigo como eu vi a sua idade vc eh um poco jovem para comecar e entander as coisas mas es pero q vc entend o q eu vo explicar!! um sorcerer ele eh fraco nos ataques corpo a corpo mas eh otimo a magia a distancia, cuando vc chgar em main, (peca para alguem te explicar o q eh main) vc tera q escloher entra 4 vocacoes, sorcerer, druid. paladin e knight, vc escolheu sorcerer, bom o sorcerer faz runas, runas sao pedras cinzas onde vc tem q coloca-la na mao para fazer a runa dai vc fala as palavras magicas, depois vc elas, dai vc vai ter uma runa cada runa eh diferente no formato, cor e dano, e vc tem uma barrinah azul abaixo de sua vida akilo eh usa mana, vc prescisa tem um tanto certo para soltar as palavras magicas na runa mas existe magias q anu mprescisam de runa e vc pode soltar a runa em bixo se mq ela esteja na sua mao, estude tibia q vc aprende mais !!!!!!!! :rolleyes:
    ja estudou interpretaçao? :rolleyes:
    ele pediu pra falar como se fazer 1 bom sorc, e nao tutorial d tibia.. lol
    1 bom sorc eh akele q tem ml e pra ganhar ml faça runa e qndo tiver bom ml pega lvl ok :p soh isso lol

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rage_against
    quando voce estiver em main voce vai saber como fazer um bom...
    Isso mesmo! ^^

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou mandar para o lugar de vocações, as gostei da opinião da galera. Sorcers é bom demais, prefiro ele do que Druida.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por jung
    ja estudou interpretaçao? :rolleyes:
    ele pediu pra falar como se fazer 1 bom sorc, e nao tutorial d tibia.. lol
    1 bom sorc eh akele q tem ml e pra ganhar ml faça runa e qndo tiver bom ml pega lvl ok :p soh isso lol
    Discordo cara, vc está totalmente errado! Ele deve pegar ml e lvl ao mesmo tempo.
    Só no lv. 15, vc para um pouco e pega ml 25 assim masi vai upando os dois...Nao cai nessas de noob ae....¬¬'
    Usuário Nº: 2806

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anjo das Sombras
    Discordo cara, vc está totalmente errado! Ele deve pegar ml e lvl ao mesmo tempo.
    Só no lv. 15, vc para um pouco e pega ml 25 assim masi vai upando os dois...Nao cai nessas de noob ae....¬¬'
    Por isso q teu ml tah essa blz neh?Eu so level 10 e to ml 28.Sorcerer bom eh o q pega ml alto antes de caça.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo com esse cara ai de cima ...
    so vo pega lvl 30 depois ke pega ml 50.... eu axu uma vergonha um cara lvl 30 com ml 40

to kuase la mais eu primero preciso recupera minha pa por ke sem master sorcerer é foda pega ml acima do 45..

Publicidade:

http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Permissões de Postagem