Mas eu acho que o tutorial era pra hunt, eu n se consegue matar solo ou naum.:)
Versão Imprimível
Apesar do dono do topico ter digitado algumas palavras erradas e de um modo não muito claro, as dicas dele são boas.
Realmente, os levels que ele disse e os lugares que ele disse estão certos, a unica coisa que eu acrescentaria é que se você for caçar GS sendo Knight, Heale de acordo com os hits dela.
Por exemplo:
Se a GS hito 0~70 em ti, da um exura.
Se a GS hito 71~2xx em ti, usa exana mort.
Claro que essa opção é pra premmy.
Nunca um totorial sera aprovado cheio de erros, deveria ter fotos. Minha opniao.
/\ tua opniao n intereça...
e se ta cheio de erros de portugues, q mal tem ? n fiz os tutoriais pensando em passar numa prova de portugues, e sim pra ajudar os outros
obs: kina mata gs solo desde lvl 50, porem pra caçar totalemnte sem waste, e sem risco nenhum, eu aconselho lvl 100
quero saber se eu no lvl 40 skill 70/70 consigo block gs pra um amigo paly lvl 30 sem tomar waste
Goroma Gs island
aki eh bom apenas para jogadores com lvl mais alto, existe umas 4 gs, algums quaras e water elemental (esse bixo n eh legal) vc soh precisa jogar os water elemental nos hole escondido, o dia q vc fazer a quest vc vai entender, e entaum pode caçar susse, knights cuidado com eles, eles apanham poco, e batem mto
Dizer que Goroma Gs island esta completamente errado, devem haver lá , sem contar as no subsolo umas 10-12 GS.
caramba mas que tuto ruim, mal explicado, sem detalhes
kina level 100 é exagerado pra matar GS, level 60~70 já mata fácil lol
começei a caçar GS anteontem e consegui fazer um tuto melhor que esse lol
Fala serio.. sou lvl 40- e mato GS...