Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Tuto GS E HERO

Registro
    06-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tuto GS E HERO

Nao liguem para os erros de gramatica =P

GS

Knight

lvl 100 + com avenger, arcane staff ow sca, full atk, se ficar com 200 de life use potion msm q ela teja no preto se nao vc pode morrer

Paladin

lvl 50 + encahnted ow royal spears, sempre correndo e n evite de healar, soh va se vc conseguir andar no teclado

Mages

lvl 70 + correndo e no exori flam, se vier 2 usa utamo vita ow energy ring, soh va se vc pudeh anda pelo teclado

Lugares: crusader helmet (o melhor lugar na minha opniao) aih vc encontra 4 gs, de tarde dependendo o serv q vc jogue o resp sera rapido, fara ums 30k por hora e mto loot

blood herb quest: existe uma gs, eh bom para os lvls mais fraco, se vc jogar em pvp e for mage, vc pode levar energy field, e se trapar num caminho onde soh passa uma pessoa, ow bixo, assim vc podera matar a gs de longe com magias ow runas, se for pally a msma coisa, vc se trapa, se a gs correr aonde teus bolts/spears n alcance, vc passa o field e espera ela xega um poco perto, e entaum vai pra traz do field msm, mas cuidado, se vc n for rapido para usar ela pode acaba ficando de frente com vc, e vc acaba se desisperando.. eu axo q vc tbm pode usar fire bomb, assim vc trapa ela e ela n anda, eh a melhor maneira

Goroma Gs island

aki eh bom apenas para jogadores com lvl mais alto, existe umas 4 gs, algums quaras e water elemental (esse bixo n eh legal) vc soh precisa jogar os water elemental nos hole escondido, o dia q vc fazer a quest vc vai entender, e entaum pode caçar susse, knights cuidado com eles, eles apanham poco, e batem mto

8ª missao de banuta, aih eh apenas para jogadores com um bom lvl e em ekips kina e druid no minimo, bom lvl q eu digo eh 120+

Hero

Hero saum ums bixos bom para caçar por loot, ja a exp eh um lixo.. vc pode ir em 2 ow 3 no lvl 50, mas note q eh dificil xegar ateh eles pois tem mta pristess sei la o nome dakela mer** soh sei q eh xato pa caralho... vc pode ir solo tbm knight lvl 100 + arma de duas mao, um bom set e steel boots, pally la n eh bom pra vcs, mages lvl 70 + eh arriscado pra vcs, vcs pode caçar apenas onde ter um, ow sola full resp na sd ow ue de gelo, evite em healar

Lugares: Hero cav eh claro.. existem varios resp de hero por la, tem um q eh logo abaixo dos dragys, de um hero e algums monk, e ums bixim novo la dark n ser oq.. seguindo esse caminho e indo para a esquerda, depois de enfrentar beholders, ds, monks, pris ~~ vc via econtrar 2 hero com orc shaman, pris ~ e ds, aih eh meio fodinha mas soh o full resp msm.. quando eu era lvl baixo ficava no resp com 1 e nesse.. voltando para o resp com um, logo ao norte vc axara um hole, descendo esse hole vai ter varios bixos, pris~, mino mage, hunter, stalker, ds, aconselho usa utana vid ow stealth ring, e matar primeiro os bixos magicos, seguindo pra baixo disso depois q vc descer, vai ter varias "quebradas" pra esquerda e pra direita, totalizando 4 "quebradas" duas pra cada lado, na segunda as esquerda tem 1 hero e 1 pris~~ se n me engano, e na segunda pras direitas tem 3 hero (esse eh o melhor lugar)

Fim

xd

espero q gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    M.C.G.M

Movimento Contra Os Game Masters

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gostei.
    Poderia arrumar os erros de português para o tutorial né, porém nem isso você fez. Num tem nenhuma foto, um tutorial deveria ter. E o mais importante: tudo o que você falou aqui, você passou pela experiência?

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm nao gostei
    falta mais assuntos sobre cada criatura
    faltou taticas para cada vocação
    especialmentepara kina...vc soh exemplificou lv alto
    low lvl tbm joga tibia!

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu ja passei pelas situaçoes, eu faço os tutoriais querendo ajudar os outros, porem nunk ngm me ajudou, eu sei q lvl 138 hj em dia n eh nada, mas lvl 70 eh mto pior...

taticas para esses bixos nao tem... mage usa magia e corre, pally corre, kina fik parado ateh matar...
    M.C.G.M

cip soft devia parar com essa palhaçada de gm e contratar cms pra fazer o papel deles

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mage no lvl 50 ja sola ou ate caça gs .. kina 70 ou 80 ja caça e .. pala 50tbm

Publicidade:

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hero é ruim pra pally?
    ai vc errou amigao
    pally pode ir sozinho +/- lvl 60 naquele respawn perto da partchment (acho q eh assim q escreve)
    :]

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num gostei..
    até aprece q um sorc ou druid irá mata Gs no nvl 70...
    1 º q eu num so P.A ai eu num uso exori flam
    como eh q fika ?
    THIS IS SPARTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:

18:16 Dimmy Kier [21]: >>>>>>>>>>I NEED GAYS FOR GUILD. ONLY GAYS.<<<<<<<<<(Lol?):confused:

20:08 Pirath Jualennoth [44]: QUAL TEU ML
    20:08 Sparta Em Menera [27]: 25
    20:09 Pirath Jualennoth [44]: POUCO BAIXO FAZ PEDRA
    20:09 Sparta Em Menera [27]: lol

Registro
    30-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh isso não eh verdade eu sou llvl 38 e ja matei mta gs apesar de ter morrido pra uma por causa de leg , aogra soh lvl 70 e premy ainda da pra solar os bixo o.O
    Craw no GM aestyn !!! Ele nunca vai eskecer xD
    Vendedor de refrigerante taraduU!!!!!
    Banishment: Account banished until Jul 06 2008, 22:45:06 CEST because of offensive statement ('craw' is offensive and should not beu sed!)

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eh oq eu to dizendo.. em cada tutorial..

principalmente no de dragy.. nego aparece falando q mata dragy no lvl 15 com pally

claro q mata.. mas ele n pode caçar.. com um lagzim q seja ele deita.. lvl 40 ja pally ja pode caça gs solo de boas.. mas eu recomendo mais lvl.. pq daih pode levar mais spears, cata mais loot.. corre menos risco de morrer.. gasta menos mp.. e tals
    M.C.G.M

Registro
    04-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas lv 100+ pra kina mata gs eh meio exagerado vei...

Publicidade:

Saudades da uh :wscared:

Axa que tibia eh o melhor jogo? n poderia deixar de assistir ESSE VIDEO

http://www.danasoft.com/sig/Cuidadomaluco.jpg

Tópicos Similares

1. Campeonato Guitar Hero
    Por Lukinhas_vm no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2008, 00:25
  2. GS com druid?
    Por Isacalu no fórum Druid
    Respostas: 18