Nao liguem para os erros de gramatica =P
GS
Knight
lvl 100 + com avenger, arcane staff ow sca, full atk, se ficar com 200 de life use potion msm q ela teja no preto se nao vc pode morrer
Paladin
lvl 50 + encahnted ow royal spears, sempre correndo e n evite de healar, soh va se vc conseguir andar no teclado
Mages
lvl 70 + correndo e no exori flam, se vier 2 usa utamo vita ow energy ring, soh va se vc pudeh anda pelo teclado
Lugares: crusader helmet (o melhor lugar na minha opniao) aih vc encontra 4 gs, de tarde dependendo o serv q vc jogue o resp sera rapido, fara ums 30k por hora e mto loot
blood herb quest: existe uma gs, eh bom para os lvls mais fraco, se vc jogar em pvp e for mage, vc pode levar energy field, e se trapar num caminho onde soh passa uma pessoa, ow bixo, assim vc podera matar a gs de longe com magias ow runas, se for pally a msma coisa, vc se trapa, se a gs correr aonde teus bolts/spears n alcance, vc passa o field e espera ela xega um poco perto, e entaum vai pra traz do field msm, mas cuidado, se vc n for rapido para usar ela pode acaba ficando de frente com vc, e vc acaba se desisperando.. eu axo q vc tbm pode usar fire bomb, assim vc trapa ela e ela n anda, eh a melhor maneira
Goroma Gs island
aki eh bom apenas para jogadores com lvl mais alto, existe umas 4 gs, algums quaras e water elemental (esse bixo n eh legal) vc soh precisa jogar os water elemental nos hole escondido, o dia q vc fazer a quest vc vai entender, e entaum pode caçar susse, knights cuidado com eles, eles apanham poco, e batem mto
8ª missao de banuta, aih eh apenas para jogadores com um bom lvl e em ekips kina e druid no minimo, bom lvl q eu digo eh 120+
Hero
Hero saum ums bixos bom para caçar por loot, ja a exp eh um lixo.. vc pode ir em 2 ow 3 no lvl 50, mas note q eh dificil xegar ateh eles pois tem mta pristess sei la o nome dakela mer** soh sei q eh xato pa caralho... vc pode ir solo tbm knight lvl 100 + arma de duas mao, um bom set e steel boots, pally la n eh bom pra vcs, mages lvl 70 + eh arriscado pra vcs, vcs pode caçar apenas onde ter um, ow sola full resp na sd ow ue de gelo, evite em healar
Lugares: Hero cav eh claro.. existem varios resp de hero por la, tem um q eh logo abaixo dos dragys, de um hero e algums monk, e ums bixim novo la dark n ser oq.. seguindo esse caminho e indo para a esquerda, depois de enfrentar beholders, ds, monks, pris ~~ vc via econtrar 2 hero com orc shaman, pris ~ e ds, aih eh meio fodinha mas soh o full resp msm.. quando eu era lvl baixo ficava no resp com 1 e nesse.. voltando para o resp com um, logo ao norte vc axara um hole, descendo esse hole vai ter varios bixos, pris~, mino mage, hunter, stalker, ds, aconselho usa utana vid ow stealth ring, e matar primeiro os bixos magicos, seguindo pra baixo disso depois q vc descer, vai ter varias "quebradas" pra esquerda e pra direita, totalizando 4 "quebradas" duas pra cada lado, na segunda as esquerda tem 1 hero e 1 pris~~ se n me engano, e na segunda pras direitas tem 3 hero (esse eh o melhor lugar)
Fim
xd
espero q gostem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: