Como eu já tinha dito
repito...
Estou disposto a ajudar a seção de Druids
Prefiro trabalhar nessa faixa de level:
Se me quiser, só me contatar.Citação:
Monstros recomendados do nível 41 ao 60
Versão Imprimível
Como eu já tinha dito
repito...
Estou disposto a ajudar a seção de Druids
Prefiro trabalhar nessa faixa de level:
Se me quiser, só me contatar.Citação:
Monstros recomendados do nível 41 ao 60
eu me canditato a ajudar + eu soh poderia ajudar na faixa do lvl 8 ateh o 20, pois a maioria dos meus chars ainda esta nessa faixa =p
OK galera,
Desculpem a demora (semana muito corrida! :o)
Acho que já tem um grupo legal pra começar a tocar esse projeto.
Vamos fazer o seguinte: vocês podem se organizar como quiserem ou fazer trabalhos "solo" e enviar pra mim por MP.
Escolham as faixas de nível de acordo com a lista da videoteca, ok?
...21 ao 40, 41 ao 60... e por ai vai.
Sabem as fichas de monstros do TibiaWiki? Então, o negócio será mais ou menos como aquilo, só que mais simples, sem tantas informações. É só pra servir de guia pro camarada ter uma noção do que caçar no level em que estiver.
Algo assim
Sacaram a idéia?Citação:
http://images.tibiabr.com/conteudo/c...as/rotworm.gif
Nome: Rotworm
EXP: 40
HP: 65
Tem auto-cura: Não
Cace a partir do nível: 8
Melhores spawns estão em: Darashia, Fibula, leste de Venore, etc.
Imune à: Nada
Forte contra: Nada
Fraco contra: Nada
Estratégia: Mate-os correndo com sua Snakebite Rod, e tome cuidado para não ficar encurralado, pois eles não podem ser empurrados!
Mãos à obra!
Abraços,
Ah, deu pra entende!
soh as informaçoes mais relevantes e objetivas, vou começar a formular as ideias, e pretendo me focar na faixa de lvl 21~40
Assim... axo q fazer por lugar de hunt é melhor, ai postava tipo...
Local:
Monstros:
EXP Média Por Hora:
Caçar apartir do lvl:
Lucros ou wastes:
O que levar:
Etc Etc
Pq por bixos ia ficar meio estranho... teria q fazer 3-4 bixos ao invés de fazer 1 lugar de hunt só
da pra intende? ;~
essa é a minha sugestão ^^
eu como um leitor do Forum acho a mesma coisa... pra nós ( ou pelo menos pra mim e meus amigos) é mto melhor vc saber a xp por hora, o lvl bom pra caçar, os lucros e oq levar e talz, do q saber loot, ou xp do bixo... tem q ser uma coisa mais resumida e mais informativa... pq senao fica um tanto de monstro com umas 50 linhas pra cada, da ate preguiça de ler até achar um monstro bom pro seu lvl...
posso ajudar, qualquer coisa manda pm :)
GrYllo, com certeza, pode contar com minha ajuda e apoio, estou a desposição já que to meio enjoado de entra no tibia as noites...
Alias, entro todos os dias no fórum, caso queira algo, mande uma MP ou sei lá...
:P
The Edge~
to a disposição se precisar
Citação:
Mensagem original de Windzin Ver Post
Assim... axo q fazer por lugar de hunt é melhor, ai postava tipo...
Local:
Monstros:
EXP Média Por Hora:
Caçar apartir do lvl:
Lucros ou wastes:
O que levar:
Etc Etc
Pq por bixos ia ficar meio estranho... teria q fazer 3-4 bixos ao invés de fazer 1 lugar de hunt só
da pra intende? ;~
essa é a minha sugestão ^^
tbm acho q assim seria bem melhor, prefiro saber qt de exp/h eu faço, do q saber apenas q lvl preciso pra mata um dragon
Posso ajudar se você quiser :)
Sou Elder Druid level 70 em Danera..
Já mandei alguns videos pra videoteca :P