Não vai dar certo e eu aposto 10k em Ocera.
Versão Imprimível
Não vai dar certo e eu aposto 10k em Ocera.
Não boto fé nessa sua família.
Começou errado.
E ser Botter não ajuda...
Sem mais
Eu até iria, mas depois de terem postado teu ban por macro...desanimei
O menino batalhador e rushador ficou em rook por 5 horas e ainda tá level 7.
Bom, eu não sei o que dizer. Isso não vai dar certo, chamar desconhecidos para "dominar" um server é no mínimo idiotice, a maioria das pessoas que vai falar com voce no msn é noob, nunca passou de um level 30, e você acha que um dia vocês vão dominar um server?
Acorda cara, família grande só traz problema, sempre vai ter um pegador from hell pra acabar com tudo de uma vez, se um faz merda todo mundo se fode. E nem vem porque vocês não vão combar level alto com wand... ainda mais free acc.
Mas boa sorte.
AEAEEAEEA VAO TUDO SE FODE AUHAUHAHAAHAHA
EU TO JOGANDO E TA MÓ PIRA LA FAMILIA LOLZ RULEZ SE VCS NAO QUEREM JOGA ENTAO ENFIA A CABEÇA NA PRIVADA E DA DESCARGAAAAAAAA
UHUHUUHUHUH
Pra começa... eu naum usei bot, acreditem se quiserem... não devo safisfação a ninguem... Me baniram pq eu fiquei afk por mais de 15 min, mais naum estava usando bot... Não sei oq aconteceu
E pra quem veio zica a família caiu do cavalo, por já está montada e tá dando muito certo! Todos os membros estão em main e estamos se divertinha muito... Isso é o que importa.
E o mlq q disse ae q eu to 5 hrs em rook lvl 7, pro seu goverso eu joguei só por 40 min e peguei lvl 7 brow... hoje eu joguei mais 15 min e peguei lvl 8. Tinha criado o char mais não joguei.
E não estou me achando foda por ser lvl 80 free acc, pra falar a averdade eu acho q eu naum sou nada de mais, só acho que não é uma coisa tão facil assim.
Pra quem zico a família e veio fala merda só falo uma coisa...
Fuck all! vai volta td pra vcs
;)
e pro brother ali q disse q num vai entra na família pq fui banido injustamente por bot... lamento por vc cara... Num sabe oq tá perdendo, e não tire conclusões precipitadas de alguem. Existem mtos gms safados e isso não aconteceu só comigo... Um gm até já mato um amigo meu...
Nossa cara, sem o que dizer mesmo... Duvido que vc já tenha passado alguma vez do lvl 20, loool..
Não sei oq vc tem na cabeça de vim aqui e falar q vai dominar um server.. Primeiro que vc e ninguém que tá nessa família tem capacidade pra isso.. E depois vc vem aqui, em um forum público, e fala pra todo o mundo ouvir: "VAMOS TENTAR DOMINAR RUBERA!!!". Se eu jogasse em Rubera nem me daria ao trabalho pq eu tenho noção do nivel de jogadores que vcs se enquadram, mais não acha que um dos kras que comandam lá poderiam ver seu tópico e dar hunted em todos os super fodões "LoLz" se tiverem upando muito?
Não há a menor duvida e todos aqui tem plena consciência disso:
Você é noob.
Aff cara, esse negocio de ficar inventando desculpa é coisa de viado :~
Admite logo po ¬¬'. Se fica afk por 15 min loga, não tem como ser banido por isso, e os gm's não costumam errar em quesito bot. botter #]
@lolz
boa sorte pra ti (y)
Afff... Eu me envergonho por voces... Se eu fosse um de vocês eu me matava!
Como alguem pode tirar conclusoes de uma pessoa sem ao menos conheçe-la???
Afff... ¬¬'
Voces são pateticos... Venho aqui no forum recrutar pessoas pra fazer uma família pra gente se divertir e jogar em um char for fun e vocês vem falar um monte de merda...
Vão tudo se fud*!
Bando de desocupado...
No topico eu já tinha falado que se fosse pra vir posta merda nem posta... Isso não vai mudar em nada meus pensamentos e só vai fortalecer mais a família...
O cara ai q disse q eu num passei do lvl 20, Vai dá o que você chama de cú brother! Meu maximo foi lvl 80... Sei que não é muito, mais eu me divertia no meu char, isso é o que importa... tibia é um jogo e os jogos foram feitos para se divertir! E todos que estão na família são capaz sim, alguns eu não conheço muito bem, mais boto minha mão no fogo por eles, pois eles não são como vocês... Mais outros eu conheço por muito tempo, e tem 2 irmão ae que eram quase top de astera! lvl 167 e 199.
No more!
por favor algum modera fecha o topico... A família já está formada... Num presciso de nenhum desses ignorantes do forum mais... (Não são todos, mais a maioria).
Se divertindo? Porra mas tem que ser muito ingênuo, vocês nunca vão dominar server, e ser level 8 não é divertido. Desejo boa sorte a vocês, mas vocês vão quebrar a cara.