otima ideia, principalmente contra botters, tambem gostei bastante da ideia do noso amigo ai de cima
te+
Versão Imprimível
otima ideia, principalmente contra botters, tambem gostei bastante da ideia do noso amigo ai de cima
te+
Horrível
Nao ajudaria em nd contra booters hl
O cara lah..lvl 100+ compra 3 heroic axe e vai hunt...e ai?
só vai prejudicar os low lvls...
Péssima idéia.
Se quiser acabar com os botters, arrume um esquema de segurança no client
E se for com a desculpa de knight voltar para o dp mais vezes, obrigado...nós ja estamos precisando voltar muitas.
Voce falo q kina volta só por causa da potion e q pally volta por potion e munição...
Se ta de brincadeira...nao importa qual o motivo de voltar, o IMPORTANTE É QUE AMBAS PRECISAM VOLTAR PARA A CIDADE...
Não adianta inventar desculpas nao...
#Digo
Educado você...
Ele seria burro porque gastaria mais dinheiro atoa sendo que seria possível recarregar uma só.Citação:
O cara lah..lvl 100+ compra 3 heroic axe e vai hunt...e ai?
Sem mais
Não...
Infelizmente, as pessoas não reparam na mudança de uma vocação depois do update..
Knight não fica mais horas e horas caçando...só em level baixo
É claro que ele fica mais que as outras vocações, mas também precisamos ter 1 ponto positivo né? É só 1 mesmo...
E olha que eu sou pally...Sou a única vocação que volta por falta de arma e nunca reclamei, foi escolha minha. Agora você escolher pensando nisso e querer mudar falando essa besteira é deprimente.
EDIT:
Existem vários knights HL que tem um monte de SOV/SCA/Blessed Sceptre na sua casa...é só ele levar todas. Mas uma vez digo que isso só atrapalharia low level, que não tem dinheiro para levar 2, 3 armas.Citação:
Postado originalmente por Esqueci o user.
Que parte do BOTERs hl vc nao entendeu?
Pensa um poco fi...
O cara compra 3 Heroic axe e fica um bommmmmmmmm tempo sem voltar pra cidade parar consertar a arma, só upando...
Acho que quem nao está no juizo perfeito é vc heim, champz
A unica coisa que deve ser esnobada, é sua idéia pífia
cyaa
O objetivo do boter é deixar o char upando sem parar, ela fará o máximo para nao interromper sua hunt...sacou??
Eu gostei da idéia.
Fica mais realistico o jogo, a cada golp, a espada vai perdendo o fio e precisaria ser afiada.
Essa idéia já foi postado várias vezes.
Creio que os kinas não iram gostar e por haver um numero elevado de kinas no mundo, vai ser bem criticada a idéia.
Acredito que kinas tem muitas vantagens hojes, um cap gigantesco, e não precisa levar nada. sorcerer e druidas tem que carregar bps de runas, pally munições e armas, kinas? levar algunas bp de potion, coisa que as outras vocações também tem que carregar, e de certa forma, muito mais numerosas que os kinas.
Pally usa muita magias, principalmente as de cura. magos nem se fala, para atacar é mana, para se defender é mana.
Pode ser até 1000 cargas para as armas, mais creio que tem que ter um limite, isso ajuda muito no quesito bot.
O preço para conserto da arma, pode até ser simbólico, uns 10gp, mas, só o fato de impedir o kina ficar a noite toda lá caçando com bot já vale muito a idéia.
Na questão de vários h level ter muitas armas, mesmo assim teram limite, se tiver 3 heroic axe como mencionado, teria 3000 ataques, isso já é um impecílio.
Creio que os kinas merecem uma melhoria, uma resistência para as ice rapier.
embora ela tenha 60 de ataque e seje de 1 mão, não é valorizada pelo fato de ser 1 unico hits, creio que ela deveria seguir as assassin e teria a probabilidade de resistir de 3 a 5 ataques, isso chamaria atenção por parte dos kinas com essa arma.
Não, sem chance dessa proposta ter futuro.
É a ideia mais ridicula que já vi.
Sem noção você...!
[]'s
Sim
Porém ao menos, com isso ele aumentará os custos de sua hunt e mesmo se afetar mais os lowl lvl, já é alguma coisa pois diminuiria gradativamente a quantidade de botters.
Sem mais
Avisando: QUALQUER PEQUENA MUDANÇA NAS CLASSES TEM Q SER MTO BEM ESTUDADA, POIS ELA N AFETA SOMENTE AKELA CLASSE, E TB AS OUTRAS POR CAUSA DO BALANCEAMENTO.
Os pallys tem a o bonus de aatakar de longe e o honus de acabar munição, sorcerer e druids msm coisa, jah os kinas tem q treinar exaustivamente(o pally upa de dist 2x mais rapido q o meele do kina e upa shield igualmente a ele), e o kina eh obrigado a colar no bixo pra caçar, ele tinha q ter um bonus neah?
esse bonus eh a hunt por horas e horas,
qnto a isso ajudar contra botters, não eh assim q acaba botter, pra acabar tem q por + GM (n qqer um, gente de competencia) pelo menos um ou dois por mundo(candidato num falta) pra olhar na porra do report rule violation q eu direto ponhu botter la e NUNCA, NUNCA me responderam, uma vez pus as 7 da manhã e desliguei o pc era 11 da noite e ele ainda n tinha respondido
OBS: Sou Pally