Caraca eu jah criei bastante viu,tive um level 139 e os outros nao passaram do 100.
mas pra quem joga tibia des da versão 6.9 a minha marca nao eh absurda comparada a de uns conhecidos =S
Versão Imprimível
Caraca eu jah criei bastante viu,tive um level 139 e os outros nao passaram do 100.
mas pra quem joga tibia des da versão 6.9 a minha marca nao eh absurda comparada a de uns conhecidos =S
1 acc,2 chars
e só =D
jogo pra me diverti
nenhum lvl 100,apenas lvl 38 =xx,nem jogo mto,tenho mais coisa pra faze da vida hehe
Um knight level 51
Um Druida level 46
Um paladin lvl 53
Um sorcerer lvl 78
E finalmente um knight lvl 102 :riso:
Ja criei uma porrada de chars... mas ultimamente tenho so um :)
Eu nunca criei muitos chars xP
Acho q só joguei sério mesmo com 3 char :P
E o mais forte é o atual.. lvl 28 xP
7
Bron raton - parei pq morrir para um elfo e perdir minha mochila no lvl 8
Dura Nudor- melhor que o bron mas parei pq tinha mt morte no site ai reolvir criar o supremo knight hero
Tenho esta Conta desde 2003.
Porém Nunca jogue como devia! e Só fiz druidas(Varios). Mais Agora que pretendo Jogar serio Esta dificil. Não tenho Amigos e Vira e meche faço Bobagens do tipo; Ataquei sem querer um cara e Pedi desculpas 2 Minutos se passaram para ele chamar Um amigo para me matar ...
Gostaria de encontra Pessoas que tenhão experiencia no jogo e possa me ajudar em RUBERA pois Não sei nem Onde caçar e temo treinar com Players que conheço no jogo. Pois ja fui Morto assim TAmbém.
Não quero equips Nem gps quero apenas pessoas que possam ser meus amigos pois ja esta ficando massante estar sozinho o tempo todo commedos de todos
Já criei, uhm... 4 chars. O de level mais alto é a minha sorcerer lvl 38 que está em Calmera! xD
Tô "tentando" upar um char que está em pvp (Jamera), mas é pior que castigo. Lvl baixo é hunted como spider ¬¬". E meu char é lvl 10 lá, snif...
Aloha!
O 1º char que eu criei e o 1º a pegar level 100+ é o mesmo até hoje.
Abraço!