Gente quantos chars vcs criaram até chegar seu ultimo char e pegar level 100 ?
Eu devo ter criado uns 80 UHAUHA
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente quantos chars vcs criaram até chegar seu ultimo char e pegar level 100 ?
Eu devo ter criado uns 80 UHAUHA
Eu ja criei milhões de char!!
Mas ate hj nunca tive um lvl 100! >.<"
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 34 segundos. :wscared:
Jogando mesmo eu criei uns 10 chars,mas só um pego lvl 100 e levo hunted numa war![]()
Criei um monte de char, mas nunca com o objetivo de pegar lvl 100.
Acho um objetivo muito vazio esse de pegar lvl 100..
lvl 100 pra que? Pra que passar meses e meses caçando pra conseguir um lvl de 3 digitos?
Meu unico objetivo no Tibia é: Me divertir com meus amigos.
![]()
3 Chars em servers diferentes!
RP ou KINA
Última edição por Kewloye; 18-09-2023 às 08:45.
até hoje eu, eu ja criei alguns chares, mas que eu criei pra joga foram uns.... 5.
Tipo eu ja criei mais, mas é pq antes não tinha o bagulho de banco em rook... ai todos criavam um char pra fica de bancario... e tinha vzes que eu passava ums desse bancarios pra main.. mas n un jogava com ele....
Agora, eu to no meu 5, Whyte Fyrian...... esse char é velho pra caraleo, tipo eu realmente aprendi a joga tibia com ele.... poque eu ficava treinando skill, e lendo uns tutorias aki do forum xD
mas ele ja passo por tudo qnt é coisa... ja foi até hackiado... mas tbm, dps de uns 5 meses deu ter sido hackeado, aparece um cara e fala "toma" e me da um fire axe e um crusader helmet o.O
E MUITAS outras aventuras.... mas nem penso em pega lvl 100.... so penso em me divertir =D mesmo que eu morra para isso (nunca aconteceu deu morrer e me divertir... mas se eu me divertir vle a pena)
Abraços. Kenzo.
Nunca peguei level 100,até porque não é meu principal objetivo.
O char com mais level que eu tive/tenho é o de hoje em dia,level 31 ;~
huhuhuhuhu
ateh hj soh passei 3 char do lvl 30 x:
mais pra upa mesmo soh meu char
lvl 100 nao mudo nada nao
apenas fico mais bunitinho 3 numero no digito =D
e depois do lvl 100 foi pior epoca de tibia :/
Foi meu segundo char mesmo. Joguei uns 4-5 meses em Eternia, aí fiquei de saco cheio de pvp e fui pra harmonia, nunca imaginei que fosse ir muito longe, quando peguei level 50 eu já me achava "O cara" hahaha.
Aí fui indo aos poucos e peguei o 100. Se bem que faz muito tempo, naquela época até que era grande coisa mesmo, não existiam tantos assim, não se conseguia fazer aquelas taxas absurdas de exp/h de hoje em dia e tal.
Há tempos não caço muito como antes, parece que perdeu um pouco a graça, muito repetitivo e tal. Mas o que importa é que me diverti pra cacete, conheci muita gente e tal, level hoje em dia não faz a mínima diferença.
Leo
Senior tutor desde 10/02/2008.
http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
Their promises are honored,
In a mind controlled state
The absence of reality, reason and logic
Prove the failure of faith
(Dimmu Borgir)

ahahahah
jah tive mtos chars e em nenhum peguei 100
mas jah tive varios 50 ^^
t+
flw
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."