O que esperar desse palhaço? O cara já comprou a conta há anos e botou outros negos pra jogar, e agora ficam dando os chars pra BOP de Ocera ir na war...merecia ter sido deletado faz tempo.
Abraços.
Versão Imprimível
O que esperar desse palhaço? O cara já comprou a conta há anos e botou outros negos pra jogar, e agora ficam dando os chars pra BOP de Ocera ir na war...merecia ter sido deletado faz tempo.
Abraços.
Bom, vou explicar aqui umas coisas.
1- Por que não mostra que ele levo ban?
Ele está hidden.
2- Ele ja foi ban antes por 30 dias com final warning, por que não levou deleted dessa vez?
A cada 6 ou 7 meses (dependendo do dia que o cara levou ban, se for nu começo do mes, é 7 meses, se for nu final, é 6 meses) é 'renovada' a criminal record do player, isso é, começa de novo desde o 0.
3- Bom, se ele levou ban por 30 dias foi por sharer, certo?
Não, pode ser: Sharing, Botting, Account Trade, Mult-Client, Macro user, etc etc, ou vários ban 'pequenos' repetidos (mass-pk, offensive statement, game weakness, etc)
Espero que o post foi util :P
Infelizmente não é assim. Final Warning é só um alerta, mas vencendo qualquer ban que esteja ali ele deixa de existir.
ps. Por que não se aplica um sistema assim no forum? De ano em ano alguns alertas seriam zerados, dando uma chance para o usuário se redimir. É realmente descompensador tentar manter uma nova postura com 3 alertas permanentes nas costas. Nos sistemas penais da maioria dos países existe isso. :P
Abraços.
@anderslash
não sei se ele levou um de 30 dias antes, pelo que acho levou sim, enfim, falei aquilo somente para falar que os "final warning" não são tão "finais" assim x)
Se me permite ir um pouco off-topic, 3 alertas meus são infitos (o que eu acho extremamente injusto), um já expirou, um cartão amarelo durando 6 meses (como não conta como alerta, não é tão injusto assim) e o último alerta dura 2 anos (o que é um prazo totalmente nonsense), sendo que a maioria deles foram injustos. Eu realmente acho que a validade disso tinha que mudar, lol.
Rabap~
ah, que cheiro bom de justiça
o dono antigo e verdadeiro do char deve estar puto com o que está acontecendo com o char, podia ter vendido pra gente um pouco mais decente( se é que gente decente compra char)
Se o infeliz é banido de 6 em 6 meses pela mesma lenga lenga de sempre eles deviam deletar de uma vez. Até parece que o player não é famoso, e que eles não se lembram que ele já foi banido antes.