Citação:
Eu consegui as seguintes chaves:
-A do adrenius, o necromancer dakele templo perto do oasis no deserto, após responder um questionário a ele;
-Uma chave em uma pedra logo acima desse templo, basta dar use(ou usar pick, n to lembrado) na pedra q vem a chave na sua BP;
-Seguindo, a partir da sala onde você cai quando entra na dungeon,aquela com spiders e uma escada, para norte e >> até passar por um rio de lava e subindo a escada no final, você encontra ao sul uma porta trancada com um baú atrás, que contém outra chave;
-A partir desta ultima chave, seguindo pro sul e entrando na 1ª entrada à esquerda, você passará por orcs warrior e comuns, e uns berserkers.Na sala no final tem um pedra com um baú atrás.Usei pick na pedra até ela sumir-vc leva dano o.O - mais uma chave;
-Encontrando o NPC hagor(que abriram a sala dele de novo no 8.1), que se localiza passando por uma sala com uns 4 Fire devils e muitos fire fields(usei runa de destruir em todos, n tem nada), entregue à ele um roll (comprado em carlin ou loot de hunter) e ele te dá uma chave.
-Além disso, tem tb uma alavanca perto da entrada da biblioteca, pra lá <<<
que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).
Minhas dúvidas: Perto do final da quest, antes de subir a escada que leva aos potes que tem q deixar os sacrifícios e a porta de nível, seguindo >>, você pode ver um monte de fire devils no andar de baixo andando e 2 fire devils dentro de uma salinha trancada com um baú(que eles ficam empurrando), eu já desci ao andar deles, mas não possuo a chave para a abrir a tal salinha.
Não consegui tb entrar na Hall of lost doors, que aparentemente levam à um pedaço da dungeon com 3 zerkers e um buraco, que eu pude ver através de uma sala com resp de mino mage.
Minha maior dúvida.Na biblioteca tem akeles botões tipo de depot, que afundam quando vc pisa neles, tem 4 botões, não consegui ver nada de diferente acontecer quando pisei neles, tampouco consegui 4 amigos pra ir comigo pisar em todos.
Outra coisa, já levei todos os livros da biblioteca para o NPC cego, mas nada de ele me dar a bendita chave...
Ele parece que quer o livro que foi do pai dele, axo que eh um que fala de uma liguagem Gharonk, algo assim.
existem algumas incoerencias no que fala! se possui todas as 6 chavez existentes do deserto tem coisas que você diz não saber que não teria como conseguir as chaves sem saber!!!
Citação:
A xhave p essa salinha com o fd vc pego na pedra q te da hit qdo vc tenta kebra...
os 4 switchs na biblioteca....pelo q eu sei apenas 1 funciona....procura ir com 1 amigo...e enqto 1 pisa lah...explore alguns lugares q pareciam inacessiveis xD
e sobr eo npc cego...procure o livro q resolva o problema dele...e vc vai poder entraer na hall of the lost doors xD
espero ter ajudado sem ter dado spoil de mao beijada xd
mando bem agora sim acho que fico sem spoil hahahah vai ter que procura!! hahaha
Citação:
-Além disso, tem tb uma alavanca perto da entrada da biblioteca, pra lá <<<
que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).
faça isso de novo e preste atenção!! hehehe