Mesmo sem jogar em samera,eu sou uma dessas pessoas:P
Versão Imprimível
Por que alguém pediria demissão do cargo de GM? Ou ele vai largar o Tibia, ou foi "convidado a se retirar"... É o que eu acho.
Bom, eu jogo em samera (Atualmente retired =]) e estou de prova que muitas vezes GM Cuisdy faz vista grossa com seus aliados, em quanto na Infernnum até um "ai" ja eh motivo para banimento.
Algumas vezes os membros da Mithos chingam membros da Infernnum na frente de Cuisdy e nada acontece, enquando os membros da Infernnum que chamam seus amigos de "biba" como forma de intimidade, ja tomam ban.
Na minha opnião, a Cip não está demitindo ele, e sim ele mesmo que ker sair. Ja que em todos os ban a culpa esta caindo pra cima dele =]
Outro dia eu vi uma foto do Lawkz, membro da Infernnum, falando com seu amigo Mestre Coul dizendo que vai dar hunted na namorada de um membro da mithos apenas por ser namorada. So que antes eles falavam que a Mithos era power abuser pq matavam amigos deles so pq eram amigos deles, e hj em dia fazem o mesmo.
Eu tenho amigos nas duas guilds, e sinceramente queria que a mithos ganhasse, não pelo fato de que estou do lado de cuisdy até pq n concordo com ele em mtas coisas, e sim pq axo q a infernnum eh mais power abuser do q a mithos.
bye
Pediu pra sair "segundo ele"... eu acho que foi demitido mesmo.
ja vai tarde
ele deve tar de demitindo antes que a cip faça isso
falando em gm ontem aconteceu um milagre: reportei e bani um cara passando hack link, soh q o gm querendo msotrar serviço, quando eu postei o meu report no game-chat pra comemorar disse q c eu postasse denovo eu ai ser banido. ai eu falei, naum, eu reportei e to soh comemorando....
isso em chimera....
Como disseram, alguns acharam isto bom, já outros não gostaram...
eu achei bom :)
Acho que ele canso de usar o GM para se beneficiar . e puf;
Pedil para sair !