Falo e disse
@topic
Caçar com spears tbm tem suas desvantagens eh o tempo perdido vc n pode carregar 100 spears para sua Hunt... O q acontece quando elas acabam?
kina n tem essa preocupaçao...
Tai uma ideia pq swords n quebram?
Versão Imprimível
se isso for implemenatdo eu volto a jogar =D,posta board official
Preconceito? ã? onde? como?
¬¬
qq pally qr na anihi ¬¬
e vaum f*** os pally c vai ve ;)
e assunto encerrado agora se kiser descuti mana pvt
obs: obrigado por abrir uma excessão pra mim, me senti importante,
um nuba abrindo excessão pra mim\o/
[pvt ou n fala nada]
Tá, agora eu te pergunto, porque pally não poderá mais usar escudo ou se usar diminuir seu ataque?
Como você falou, pally tem ataque mediano, se baixar mais como ficaria?
Eu jogo desde o 7.8, usei sempre spear, mesmo quando caia no chão para desenvolver o escudo, usava na bp um cross e bolts para emergência, quando vinha um engraçadinho jogar as spear fora.
naquela época eu tava no level 20 apanhava para um hunter quando usava bow e cross, matava com facilidade usando spear, mesmo caindo no chão.
A update 8.0 deixou o pally bom, com as royais, porém na 8.1 para mim, foi a inutilização das royas por completo, hoje fico que nem um mago no dp encantando spear para poder caçar, tempo que poderia tá subindo de level.
só para poder atirar 1 sqm a mais, e poder caçar criaturas que atiram a distância sem precisar correr atras dele que nem louca e dá de cara com respawn de criatura fortes.
Bow e Cross são valorizado ainda sim, muitos utilizando essas armas, mas, é que nem kina, kina tem armas de duas mãos e alguns utilizam elas, pally também, alguns utilizam elas, mas, muitos preferem a seguranda de um escudo.
Não tem como explorar OF sem escudo, Nargor sem escudo, já pensou fazer o outfit do pirata, subindo lá para o bar dos piratas com aquela multidão?
Eu no level 88 tenho as vezes descer a escada para poder recarregar a mana, pois é muitos piratas junto a escada.
Dlair de ank? como explorar lá?
Tumbas, muitas vezes dá respawn rápido, tais correndo de vamp e dá de cara com mais trocentas criatura no meio do caminho e ficando em trap?
Caçar Prist e Necro? eles ficam a distância sumonando criaturas? se correr vc não consegue atacar eles, se ficar parado fica entre mumias, ghouls e ghost sem escudo?
Hero cav? vais matar um hero, ele te alcança, vc sobe o buraco tem dragões?
vais caçar sem escudo lá?
Elf vilage, o paraiso para pally, vais enfrentar um caminhão de elfs sem escudo?
Darck catedral, já visse a quantidade de assassinos e darck monk e witch que tem lá?
enfrentaria tudo isso sem escudo?
Magos tem defesa fraca, mais caça em full defesa sem alterar o ataque.
Kinas mesmo com armas de duas mãos, contam com defesa na sua arma
Pally, nenhuma arma tem defesa, só contam com a defesa do escudo quando utiliza uma arma que possibilita o ataque, mesmo assim, tem que ficar em full ataque para dá hits razoaveis.
é, pelo jeito vc nao jogou de pally no 7.8~7.9
o problema é: todos os pallys se acostumaram a usar spear, sao um kina que ataca de longe!
se vc nao gostou da minha proposta, se prepara que pode vim algo pior no prox~ up
todos esses lugares de caça que vc falo ai, nenhum um pally no 7.8 caçava, cada voc tem seu lugar, vc nao axa que é suicido tbm um druid entrar em okolnir estorando ue = um sorc faiz?
d-lair = paraiso pra pallysCitação:
Dlair de ank? como explorar lá?
vc tem exevo mas san, que segundo vc msm tira 150, mata tudo esses bixinho ai em 1 hit so vai sobra a mummyCitação:
Caçar Prist e Necro? eles ficam a distância sumonando criaturas? se correr vc não consegue atacar eles, se ficar parado fica entre mumias, ghouls e ghost sem escudo?
ixee posso fika ate amanha falando aqui
errr. por acaso quantas lanças ele tinha na mão? 20? 30? ahh ta nehCitação:
Você não viu ninguém arremesando uma lança usando escudo?
Assista o filme do akiles, que tá bem no inicio!
e nem vem fala que pally tem atk pior que kina
assassin star = 600
exori gran = 300 melle = 300, e é so de perto
nao neh, foi um erro da cip valoriza tanto as spears & stars para os pallysCitação:
Ques dá uma proposta descente aos pally?
que tal magia para fabricar assassin star no level 100?
isso vocês não querem né?
isso sim é uma piada, antes do 8.1 ateh que tirava, agora sabe qntu isso tira de um demon? 80! e de um behe? 100!Citação:
Kinas tem beserck que tirar 500+ de danos
anh? quem tem menas cap? quem tem menas vida? em todas caçadas temos que fazer uma loot bag pra nao leva waste e reza pra que nao roubemCitação:
pally é so desvantagem
ate eu traduzi ja vai te dado o up siahsioahsioau, meu ingles é pessimo ;/Citação:
se isso for implemenatdo eu volto a jogar =D,posta board official
ja viu alguem atirando uma lança pesada de baixo d'agua na mesma velocida do que na superficie? anhhhhCitação:
Reprovado.
Você fala que é meio sem noção um ser humano atacar com 20~30 lanças em uma mão só, mas você se esqueceu que, como sorcerer, você consegue soltar um flam hur em Calassa, e isso, tem algo de real? Soltar fogo embaixo d'água pra você é real?
Paladinos já estão muito ferrados, não estrague o que ainda temos de bom.
A questão não é essa, meu jovem rapaz, e sim a de que: Paladinos se tornaram lanceiros! Cadê o arco e flecha de antigamente?
O objetivo da Cip com as spear era facilitar o Up inicial, mas ela acabou estragando tudo, e agora tem que arrumar para que os arcos e besta voltem! Ela mesmo disse isso, e será lançado um pequeno patch de correção nesse mês de Abril.
Eu jogo com paladino, e sei como é tentador e gostoso usar uma bela spear/royal spear, mas cai entre nós, os paladinos tem que usar Arco e Besta a qual foram destinados.
Gostei da ideia das black pearl e white pearl muito criativo.
Jogo desde o 7.7 para o 7.8
Minha primeira pally foi em Askara, lá tive o erro de no level 13, escolher o bow e arrows para minha caçada, ficando com 44 de defesa no level 28 e levando surra de tudo que é criatura
A segunda pally já em Selene, eu fiquei com 65 de defesa no level 20, matando DS e Hunter com utilização de Spear.
Dava sim caçar de spear, só que eu andava com um Cross e Bolts, para caso de emergência
Além de jogar de spear no 7.9 em selene, muitos pk cairam, era kinas com spear e magos com cross e bolts., e um arsenal de runas.
Sim, não caçava, agora caça, você quer tirar essas regiões de caça dos paladinos?Citação:
todos esses lugares de caça que vc falo ai, nenhum um pally no 7.8 caçava, cada voc tem seu lugar, vc nao axa que é suicido tbm um druid entrar em okolnir estorando ue = um sorc faiz?
Ou você tá tentando regredir o tibia para antes da up 8.0?
Desculpa, mais não tais melhorando nada, não sei o que tais pensando com sua proposta, só to vendo você destruir os pally, tirando os locais de caça e tudo mais.
Cadê o lado bom de sua proposta? mais lugares para mago e kina caçarem sem concorrencia dos pally?
ou ques definitivamente tornar um pally short?
Eu escolhi a vocação pally, pois gosto de caçar sozinha, sem bloque ou short, e pally vejo nele a única vocação para ser feito isso.
Você simplismente tais querendo acabar com isso!
Querendo fazer um pally totalmente dependente das outras vocações.
Não entendi isso, a pergunta foi, como caçar nos dlair de ank sem escudo?Citação:
d-lair = paraiso pra pallys
1 DL + 3 Dragys sem escudo?
é piada?
o.O, desculpa, mais você tá ciente da besteira que falasse?Citação:
vc tem exevo mas san, que segundo vc msm tira 150, mata tudo esses bixinho ai em 1 hit so vai sobra a mummy
tá certo que pally tem uma mana enorme, mais em leveis mais baixo não é tanto assim, tais falando para cair num lugar cheio de bixo que usa paralesia e life drain sem escudo e utilizar evevo mass san e perder 150 de Mana para ficar sem mana para utilizar exura san ou exura vita?
Das duas uma!
Waste fenomenal ! mais do que quando usavamos flexas para caçadas
ou
Hunt de 10 minutos 4 minutos para chegar na tumba, 4 minutos para voltar da tumba, 2 minuto para tomar o prejuizo.
ou
Morte na certa!
Tais só falando besteira com isso, você pelo menos jogasse com pally para saber a vida que levamos?
fiquei presa em healgate, até chegar lá em draconia para poder sair, eu fiquei com 5 Encantada, mais um pouco não teria nem mais armas para matar o dragy de lá.
Magos e kinas não teriam esse problema, visto a quantidade de comida que achei por lá.
Não poderia nem voltar até os scout para achar um bow, pois eu já tinha subido o local onde os Demons Squeleto blocam a passagem.
Então porque não faz a spear durarem para sempre?Citação:
ixee posso fika ate amanha falando aqui
errr. por acaso quantas lanças ele tinha na mão? 20? 30? ahh ta neh
ai podemos usar só uma spear!
Me diz ai, qual o tamanho de sua mochila para levar 10 plate armor nela?
Grandinha sua mochila eim!
Isso é um jogo, se você quiser uma analise, vais ver que terá muitas coisas impossíveis no jogo.
Nunca vi uma mochila que tivesse 10 mochila do mesmo tamanho dentro dela e cada uma cheia de frasco
eita mochilinha grande a minha
cabe dentro dela 14 mochila do mesmo tamanha sendo 10 só de garrafas cheia de líquido
como você me explicaria isso?
ainda reclama de usar 20 spear?
faz ela inquebravel como já teve no jogo!
Ah tá.Citação:
e nem vem fala que pally tem atk pior que kina
assassin star = 600
exori gran = 300 melle = 300, e é so de perto
Meus hits de assassin star tá com 466.
O exori do bruno norris que é um kina do mesmo level que eu tá em 530
pegando todos os bixos ao redor.
ah ques o exori gran comparado com assassin star?
tá
vamos comparar
Melee de kina com exevo mas san
um kina hitando 350 com a mistic blade contra 150 do exevo mas san nos mortos vivos que são fraco contra holy.
0.o
Compara cada coisa com cada coisa.
Os maiores hits dos pally são de uma única criatura e são menores que as demais vocações, sendo que com magos, a distância não vale nada pois as Assassin star pega 4 sqm, e a area de um mago, pega muito mais e todas os sqms em um raio imenso.
Kina não atira a distância, mais se atirasse era o fim do mundo não acha?
Magos Distância Força Extrema | Pally Distância Força Mediana | Kina de Perto força Extrema.
Invertemos isso em relação a defesa e verás que pally sempre vai ser o Meio de tudo, até das poções, sendo sempre ataques defesas utilização de poções mediano.
O que tais tentando fazer é tirar o pally de mediano e jogando no fundo do poço.
Porque não sugere eliminar a vocação pally de uma vez?
Não foi não, isso foi para que a vocação não fosse exterminada ou ficasse na mão de poucos.Citação:
nao neh, foi um erro da cip valoriza tanto as spears & stars para os pallys
Então sugira que eleve o dano ou coisa do tipo, veja a fraquesa e a resistência das criatura.Citação:
isso sim é uma piada, antes do 8.1 ateh que tirava, agora sabe qntu isso tira de um demon? 80! e de um behe? 100!
Ah, Behe tenho certeza que é resistênte a danos físico, seria uma incoerência tirar danos altos de uma criatura resistênte a danos físicos.
procure criatura fraca ou pelo menos que não tenha resistência física para usar o berserck.
Como falei, ques melhorar sua vocação, sugira melhoria, não sugirar piorar a vocação dos outros.
Não acha egoismo seu querer que inves de melhorar sua vocação piorar a dos demais? é isso que vai te satisfazer na update? não importa os benefícios para sua vocação? tem que piorar as dos outros para você se sentir over?
Quem tem menas cap são os magos, teóricamente, pois são os palladinos que praticamente não sabe o que é juntar comida, pois todo seu cap é para carregar munições ou armas.Citação:
anh? quem tem menas cap? quem tem menas vida? em todas caçadas temos que fazer uma loot bag pra nao leva waste e reza pra que nao roubem
A cada level que um pally sobe, ele grita de alegria, posso carregar mais uma spear
Quantos seu mago sai com cap do dp?
Vou falar da minha pally level 89
100oz !
Pally sai do dp já sem cap! para ter idéia.
Isso prova que você não pode falar em ter 20 spear em uma mão e um escudo na outra.Citação:
ja viu alguem atirando uma lança pesada de baixo d'agua na mesma velocida do que na superficie? anhhhh
Isso é jogo, não é a realidade.
Não tem o porque de fazer a spear ser de duas mãos, tenta melhorar sua vocação, e não prejudicar a vocação dos outros jogadores.
[/QUOTE]
Se assistiu já algum filme do Senhor dos Anéis?
Manja.. os Anão do Filme usa Axe (ou seja os Dwarf's)
Os Cavaleiros de Boromir (Dominam a classe dos Knight's e Sword's Skill)
Os Elfos amigos do Frodo Bolseiro (São os Elf eles são Arqueiros Convictos e não usam Escudo.. Porque tem grande abilidade de desvio e Esquivar de certos ataques q normalmente vemos nos paladins no TIBIA.)
Orc's e outros seres do filme q tentam pegar o Anel , Eles são a maior população.. estão em qualquer lugar q c pod imaginar.. existem lendas sobre vários monstros..Meras palavras jogada fora por bixos q existem e se quer são morto pelos Lendários High Leveis q apenas Upam Seu chares e cada dia q cresçem no jogo sua moral almenta fazendo tudo girar em seu torno para que eles construa o mundo só dele...
O tibia eh 1 RPG conceituado e usando basicamente os Estintos ,Guerreiros, Magos,Caçadores, Matadores ,Elite,Guildas, e até Nações, ou seja.. Tudo que tem no tibia hoje é em busca de 1 contexto fora do jogo para com a vida real.. tudo baseado na verdade que você vive.. ou seja.. Filmes, e Ficcção Não existem.. mais te divertem e criam 1 boa ou até má imagem de certos Tipos de culturas e por ai vai...
INTENDEU?
nao fiz essa porposta pra melhorar, nem piorar, so pra levar um pally ao que ele deve ser
todas vocaçoes sao dependente de outras, isso desdo inicio do tibia, ou vc esta comentando sobre outro jogo?Citação:
Eu escolhi a vocação pally, pois gosto de caçar sozinha, sem bloque ou short, e pally vejo nele a única vocação para ser feito isso.
Você simplismente tais querendo acabar com isso!
Querendo fazer um pally totalmente dependente das outras vocações.
bom, se vc tem medo de caça dl sem escudo, daki 2 messes e meio axo que vc vai da um retired longo...Citação:
Não entendi isso, a pergunta foi, como caçar nos dlair de ank sem escudo?
1 DL + 3 Dragys sem escudo?
é piada?
fala serio ne, vc tem quse 1.3k de mana e axa que 150 torra a mana intera? da pra vc solta quase 10 desses, e esses bixam nao hitam tanto, 1~2 potion de vida seguraCitação:
o.O, desculpa, mais você tá ciente da besteira que falasse?
tá certo que pally tem uma mana enorme, mais em leveis mais baixo não é tanto assim, tais falando para cair num lugar cheio de bixo que usa paralesia e life drain sem escudo e utilizar evevo mass san e perder 150 de Mana para ficar sem mana para utilizar exura san ou exura vita?
Das duas uma!
frase mais conhecida dos sorcerersCitação:
Waste fenomenal !
sempre joguei de pally e sorc, caçava d lair de venore fazendo 50k/h no meu pally arrastando uma bp de bolt comigo, é calro, com wasteCitação:
Tais só falando besteira com isso, você pelo menos jogasse com pally para saber a vida que levamos?
fiquei presa em healgate, até chegar lá em draconia para poder sair, eu fiquei com 5 Encantada, mais um pouco não teria nem mais armas para matar o dragy de lá.
Magos e kinas não teriam esse problema, visto a quantidade de comida que achei por lá.
se vc estivesse de bolt e cross, vc poderia fazer alguns e usar, garanto que munição nao iria faltar
mais ela vai cai no xaum ;/Citação:
faz ela inquebravel como já teve no jogo!
quando isso? hit de 350 com mystic blade? me fala o skill dele, 110? 120?Citação:
Ah tá.
Meus hits de assassin star tá com 466.
O exori do bruno norris que é um kina do mesmo level que eu tá em 530
pegando todos os bixos ao redor.
ah ques o exori gran comparado com assassin star?
tá
vamos comparar
Melee de kina com exevo mas san(?)
um kina hitando 350 com a mistic blade contra 150 do exevo mas san nos mortos vivos que são fraco contra holy.
0.o
se vc tivesse esse skil ia ta tirando 700 na assassin star
quer trocar intaum a assassin star pela UE? vai que eu troco hein! uma ue de dano decente gasta 1200 de mana, 98% de sua mana intera, vai!?Citação:
Os maiores hits dos pally são de uma única criatura e são menores que as demais vocações, sendo que com magos, a distância não vale nada pois as Assassin star pega 4 sqm, e a area de um mago, pega muito mais e todas os sqms em um raio imenso.
parabens, vc faz parte de 10% dos pallys que jogavan no 7.6~7.9 que acharam alguma desvantagem nissoCitação:
Como falei, ques melhorar sua vocação, sugira melhoria, não sugirar piorar a vocação dos outros.
Não acha egoismo seu querer que inves de melhorar sua vocação piorar a dos demais? é isso que vai te satisfazer na update? não importa os benefícios para sua vocação? tem que piorar as dos outros para você se sentir over?
nisso vou ter que concordar, mas se vc usasse bolt, vc teria bem mais cap de sobra ;D, sendo que ainda vc poderia fazer alguns enquanto caçaCitação:
Quem tem menas cap são os magos, teóricamente, pois são os palladinos que praticamente não sabe o que é juntar comida, pois todo seu cap é para carregar munições ou armas.
meu sorc sai com 53oz sendo que minhas ekips todas nao pesam nem 100ozCitação:
Quantos seu mago sai com cap do dp?
Vou falar da minha pally level 89
100oz !
mas vemos 2 coisas erradas nas spears, elas voltam magicamente para a mão, e vc carrega ate 100 delas em ma mão, antes vc poderia atacar ela toda a tela, a cip reviu isso, sendo que uma spear é pessada para se atacar mais longe que um boltCitação:
Isso prova que você não pode falar em ter 20 spear em uma mão e um escudo na outra.
Isso é jogo, não é a realidade.
Não tem o porque de fazer a spear ser de duas mãos, tenta melhorar sua vocação, e não prejudicar a vocação dos outros jogadores
E o que você acha que é um pally?
Não me diz que você é mais um que acha que pally é archer ?
Desculpa, mais nunca li que pally era archer em qualquer lugar.
Em relação a não melhorar, eu concordo, agora piorar sim, você quer piorar e muito!
Desculpa, mais discordo de você, até hoje desde o 7.8, nunca precisei de nenhum vocação poder caçar.Citação:
todas vocaçoes sao dependente de outras, isso desdo inicio do tibia, ou vc esta comentando sobre outro jogo?
Tais enganado na sua opnião, você quer ou está iludido que todas as vocações são dependente, porém a realidade é que pally pode ser o que ele quiser, bloker, shoort ou solar.
Não creio que tem alguma probabilidade de sua propostar ser implantada, porém, se for, eu sim, vou me retirar, acredito que já praticamente realizei tudo que queria no tibia, to finalizando algumas missões, e depois não terá muita coisa para fazer, então, se for implantado o que você diz, sim, me retiro, porém dúvido muito que será implatado sua proposta, acredito que eles iram tornar os pally mais pally, com mais magias holy.Citação:
bom, se vc tem medo de caça dl sem escudo, daki 2 messes e meio axo que vc vai da um retired longo...
hahhahahhahahaCitação:
fala serio ne, vc tem quse 1.3k de mana e axa que 150 torra a mana intera? da pra vc solta quase 10 desses, e esses bixam nao hitam tanto, 1~2 potion de vida segura
Tenho que escutar isso.
Sim, posso soltar 10 magias, porém, e como vai restabelecer a mana novamente? com life ring?, com strong mana potion? e os exura san?
esqueceu que estou sem escudo no meio de vampire e bone best?
vou esperar subir de 2 em 2 de mana até atingir os 1235 de mana?
Ta bom.
uma besteira pior que a outra, ques que pally além de gastar com armas e munições, agora gaste para repor a mana, mais do que já gastamos?
Já falei, então faça proposta para melhorar os magos, não piorar os paladinos.Citação:
frase mais conhecida dos sorcerers
Muito dificil de acreditar com sua proposta.Citação:
sempre joguei de pally e sorc, caçava d lair de venore fazendo 50k/h no meu pally arrastando uma bp de bolt comigo, é calro, com waste
se vc estivesse de bolt e cross, vc poderia fazer alguns e usar, garanto que munição nao iria faltar
Sua proposta se baseia em somente prejudicar, desculpa, mais não gosto de sofrer que nem você.
Escolher sofrer não é valorizar vocação, é burrice mesmo!
Tipo, não me importo se ela cai no chão, desde que volte ao alcance tela tela e seja inquebrável.Citação:
mais ela vai cai no xaum ;/
porém se é proposta, faça que ela não caia no chão, não quebre e alcance tela tela.
pronto, tá perfeito.
o.O, sem comentários, dá de notar que tais muito por fora da realidade dos pally.Citação:
quando isso? hit de 350 com mystic blade? me fala o skill dele, 110? 120?
se vc tivesse esse skil ia ta tirando 700 na assassin star
Com isso duvido que já tivesse um pally, se teve, duvido que passou do level 30.
To com 89 de skill de distância e não tiro mais do que 466.
Pergunte para um kina os hits dele, ah, a arma é para level 60, se não tiver esse level, lógico que não vai hitar nada!
Lógico que troco, não penso duas vezes.Citação:
quer trocar intaum a assassin star pela UE? vai que eu troco hein! uma ue de dano decente gasta 1200 de mana, 98% de sua mana intera, vai!?
UE é que nem assassin star, só que é muito melhor.
Não é arma e nem magia para usar no dia dia.
Eu com UE tirando 500+ vou lá no quest da medusa, e faço um caminhão de xp, e ainda perigo de achar BOH e muitas coisas boa.
Como os Magos não usam UE para caçada normal pelo consumo da mana, pally também não usa Assassin em caçada normal, pois elas quebram em 3 a 4 hits, o custo não compensa.
Dá de notar que tais muito por fora da realidade do jogo.
Por acaso, quais são o leveis de seus jogadores?
Como falei, querer jogar com muitas desvantagem, não é valorizar sua vocação é burrice.Citação:
parabens, vc faz parte de 10% dos pallys que jogavan no 7.6~7.9 que acharam alguma desvantagem nisso
Você acha que se gabar por ter a pior vocação é inteligencia?
Jogo com pally desde que comecei a jogar tibia, pally tava muito ruim
Agora só imagine sua proposta.
Druidas hoje ganharam magias poderosas que podem se comparar aos sorcerer
Sorcerer ganharam mais magias e para todos os magos, ganharam great mana potion que recupera até 300 de mana, além de equipamentos que protegem eles de elementos.
Kinas ganharam um arsenal de armas e podem encantar elas.
Sem contar com as Great healt potion que pode curar 600 de hp.
E agora você quer regredir o pally com todas vocações melhorada, se o pally era considerada a pior sem as melhorias dos kinas e magos, imagine agora?
O progresso caminha para frente, ele não é caranguejo.
Não adianta, não voltará mais o 7.1 e nem o 8.0
Se houver mudanças é para melhorar, e corrigir alguma coisa absurda, agora essa proposta sua, não tem nenhum possibilidade de ocorrer.
Mesmo porque a cip entende que pally é guerreiro sagrado, e não archer.
por isso evoluimos a defesa na mesma velocidade que os kinas, se fosse o que você acredita ser, nos evoluiriamos menos que um mago.
Se mudará algo, é em relação as magias, será implantado mais magias holy.
SimCitação:
nisso vou ter que concordar, mas se vc usasse bolt, vc teria bem mais cap de sobra ;D, sendo que ainda vc poderia fazer alguns enquanto caça
Posso usar bolts que seria mais leve, posso usar throwing star que são bem mais leves, tem muitas armas leves, porém os gasto é muito elevado.
Cada arma de pally tem algo que prejudica, é o equilibrio que a cip acho para limitar os pally.
Por isso que foram limitadas as areas das spear, pois pally tava sim, muito over e essas mudança foram para equilibrar, e acredito que quase conseguiram, está muito próximo do equilibrio.
Em que level?Citação:
meu sorc sai com 53oz sendo que minhas ekips todas nao pesam nem 100oz
NãoCitação:
mas vemos 2 coisas erradas nas spears, elas voltam magicamente para a mão, e vc carrega ate 100 delas em ma mão, antes vc poderia atacar ela toda a tela, a cip reviu isso, sendo que uma spear é pessada para se atacar mais longe que um bolt
Acredito que não foi isso que limitou as spear.
O fato foi
As spear caia no chão, então teria que juntar, os pally preferiam os bolts, pois assim poderiam correr livremente.
Isso desvalorizou a spear deixando ela obsoleta usada por leveis baixos somente.
A cip para valorizar as armas de uma mão, fez ela voltar automaticamente, mas por ela ter distância maior que dos bow, os pally esqueceram de usar as flexas e bolts.
A cip ficou com duas opções, ou faria as spear cairem no chão e voltar a ser obsoleta, ou limitar a area menor que de um bolts, para valorizar novamente as armas de duas mãos.
Você acha porque as ES tem 4sqm de distância?
Pelo tempo que leva para fabricar, era mais facil comprar royal e caçar, então fizeram as ES com mais distância para ser valorizada também pelos pally, ela não pode ser comprada e nem achada em loot, assim o pally fica horas para fabricar, ou gasta horrores para fabricar rapidamente.
Esse foi o motivo de limitar, não é por questão de ser pesada ou não, e sim para as opções ficarem igualadas, bow com ataque menor e alcance maior que todas armas, cross com ataque alto, porém menor que um bow, e as armas de duas mãos, com ataque alto possibilidade de usar escudo, porém altamente limitada.
:P