Isso é bom, mantém o mistério do jogo ;)Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Versão Imprimível
Isso é bom, mantém o mistério do jogo ;)Citação:
Postado originalmente por Gandalf
No caso eu acho que para pegar A sof vc deveria falar com o oraculo no lv 8 e em vez de ir pra main ficar em rook seria uma escolha dificl!
Essa idea estragaria todo o mistério que envolve a SoF, assim todo Level 8 Permarook teria uma SoF, destruria um dos grandes mistérios do Tibia, sinto muito, mas sua idea foi péssima...Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
~Gandalf~
Na minha opinião, o Sunrise tem a Scale Armor.Lembrando que a quest da Scale Armor existiu assim que Rookguard foi criada junto com a do Mino Mage.Me disseram uma vez que Sunrise ganhou a SoF porque ele era o maior Level em Rook.Não sei se eh Verdade.
Flws
< Replicane Dauth >
Creio q ele tenha outrus char em main
Mas concerteza toda a istoria dele é ainda um misterio e sobre ter a casa em ab .. para q q ele qr ter uma casa c ao nem ao menos pode ve-la? ou sera q esse misterio dele poder ir ao main e verdade?
Tibia é um misterio
Cya
"ele" naum eh "ela"???
lol num sei mais nda
ela joga desde o tempo da bubble se duvidar, acho q ela tem scale e Spike sword(ela pegou akela da quest, com o recconct server ela volto), sobre ela num entrar mais num me surpreende, rook eh chato
sunriese naum tem sof :rolleyes:
ele ateh pode ter spike sword como ele disse em uma entrevista, + naum eh a sof (ele disse q naum falaria se tinha spike sword ou naum, + se tivesse naum seria a sof, e sim a cip q teria o presenteado :) )
e ele etsá sim em rook a um bom tempo, e ele caço sim, para chegar nesse lv!
ele naum sai de rook, pq como ele mesmo disse, enquanto houver misterios em rook naum desvendados ele naum proseguira pra main
Eu conheço o sunrise, com meu rook char.
Ele tem uma scale armor sim.
Mas a SoF é impossivel segundo ele e o master slayer de se conseguir.
Sunny como gosta de ser chamado eh mestre de master slayer, lvl 54+.
O sunrise me monstrou onde ele caça... junto com a técnica.
Skell >> Caminho pra katana quest >> sobe >> corre em circulos com bow matando os rot.
E como dito antes ele tem a casa pra os amigos dele.
Citação:
Postado originalmente por Fanta
Casa para os amigos dele? se ele nao pode ir na main nao pode ir na frente da porta pra fazer a lista d convidados e tals , alem da scale e da SoF tb existia uma quest da chain legs na are premium d rook quem sabe n eh + iten raro q ele possui la?
Bem... Esporodicamente pesquiso sobre Rookgaard, e converso bastante com outros Rookers brasileiros, como Caliban e Gauss.
Tive um pequeno contato com o Sunrise. Perguntado sobre a Spike Sword, a resposta dele está na ponta da língua: "Yes or no =)".
De fato, ele é um cara muito misterioso no jogo e extremamente possessivo em sua posição de melhor Rooker. Recentemente, ele ameaçou o Payton (Level 65) de morte. Não se sabe se era mais uma das crises de loucura que o atormenta ou se ele estava falando sério. O fato é que até o Hesperides (amigo do Payton) se revoltou.
Tomarei a liberdade de responder às suas dúvidas com 99% de certeza.
Bem, o Sunrise joga há 6 anos (2190 dias), e como ele nunca parou de jogar (a primeira vez está ocorrendo agora) não é algo tão impressionate ele pegar este Total de experiência jogando de forma regular.Citação:
Começamos pelo level dele: 77 (Mais de 7037600 exp - cerca de 140752 Minotaurs). Lógico que ele não matou somente minotauros desde o level 1.
Mantendo uma média de 3.400 pontos de experiência por dia, ele atingiu esta meta em 6 anos. 3.400 pontos de experiência é algo fácil de se conseguir, até mesmo um Level 7 consegue facilmente. E caso ele fique sem jogar alguns dias, pode conseguir o dobro ou mesmo o triplo em um dia sem dificuldades para cobrir o perdido em dias anteriores.
Não quero tirar os créditos dele. Só argumentar a favor da paciência que o cara tem. ;)
São Parcéis enviadas para o Depot dele mesmo. Talvez nem seja um amigo, mas ele próprio mandando com um char escondido. É mais uma das excentricidades dele, mas nada que seja impossível ou inexplicável.Citação:
Segundo fato seguindo a ordem das informções dele veremos que ele tem uma casa em Ab'Dendriel. A casa dele lá não tem nada de especial (só um monte de objetos ruins e parcels jogadas pela casa). Alguns dizem que amigos dele mandam parcels com dinhero pro depot dele e já vi até também falando na possibilidade de ele ter chegado em main, colocado muita grana no depot e depois foi rookado.
O Master Slayer disse que ele passa por alguns problemas pessoais, o que pode acontecer com qualquer um. Mas a possibilidade de ele parar é pequena, ainda mais com o Payton fungando em seu cangote.Citação:
Outro detalhe na sua informação é que ele não entra desde o 3 de Dezembro do ano passado. Será que ele está retired, PC quebrou ou está jogando com seu char de main?
Bem, isto não é nenhum mistério... Absolutamente normal querer esconder os outros personagens.Citação:
Um outro mistério é que ele colocou suas informações no "HIDE". Ou seja, você nao pode ver os outros chars que ele possui na mesma acc.
Ele não revela, pois se falasse toda a verdade, o "mito" de que ele possui a Spike Sword seria desfeito, e a badalação para cima dele diminuiria bastante. E sabe-se que o Sunrise adora ver o nome dele em Fóruns e no boca-a-boca de fofoqueiros.Citação:
Já ouvi muita gente dizer que ele tem a famosa Sword Of Fury, que não passa de uma simples Spike Sword mas que em Rook valeria muito (Já que a melhor arma até agora é a Katana - Def: 16). Ele também em uma entrevista não revelou seus equips. Ou seja, ele tem muito mais do que uma Chain Armor, Studded Legs, Legion Helmet e Copper Shield... ou então porque não revelou o que usava?
Ele não possui a Spike Sword. Se a possuíse já teriam tirado várias Screenshots dele dando danos de 35+ com a espada, o que não acontece.
Digo isso pois não acredito no fato dele ter, mas não usá-la.
Puxa... A Quest do Minotaur Mage nunca existiu e isso é confirmado por gente do calibre de Master Slayer e Lady-Kayley. O que aconteceu foi que algum grande Noob inventou esta história, ela se espalhou e foi parar em locais de grande acesso, como Reebow e Tibia Compendium.Citação:
No passado, a quest do famoso Mino Mage existia sim e também existia a chave que abria a sala do Ghoul (que agora está fechada) que tem na Katana Quest. Alguns dizem que ele fez a quest do Mage e que o portal levava para main (Acho que teria que levar a main e com benefícios do tipo: poder voltar pra Rook; ou de nada adiantaria entrar pelo portal, bastaria falar "Hi" pro Oráculo) ou mesmo que iria para a SoF.
Agora postem o que vocês acham sobre todas essas coisas que eu disse sobre ele. Se souberem de mais informações, postem para ser discutidas também.
Mas percebam que as informações que cada local fornece são difrentes. Num diz que o Minotaur Mage precisava ser morto, em outro não. Nunca se viu uma Screenshot desta Quest ou relato de alguém importante. Pela última vez: a quest do Minotaur Mage jamais foi feita!
Outra Quest que nunca existiu... E esta sua hipótese é fora de Questão, pois me recordo do Sunrise no Level 55 e não havia nenhuma passagem pro Ghoul, como nunca houve anteriormente.Citação:
Uma coisa intrigante que esqueci de colocar no tópico: ele poderia ter pego muito level no começo, quando existia a quest do Mino Mage e a chave para a sala do Ghoul! Ele ficava só matando esses bichos e depois que fecharam as salas... ele parou no 77 (Lembrando que a porta pro Mage está lá, mas o ghoul foi totalmente fechada com uma parede onde tinha uma porta e diziam que ele sempre dropava Scale Armor, seria como uma quest)
Para finalizar, gostaria de falar quais itens raros o Sunrise possui:
- Oranges.
- Eggs.
- Blank Rune.
- Silver Key 4601.
- E talvez, não com 100% de certeza, uma Brass Armor pega de forma desconhecida.
Espero que tenha ajudado alguém! :118: ;)