Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Mistérios sobre Sunrise

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mistérios sobre Sunrise

Eu vi alguns tópicos que tentam falar algo sobre esse player mas nenhum deles tem informações boas, então resolvi juntar todas em um único tópico.
    ====================================
    Name: Sunrise
    Sex: male
    Profession: None
    Level: 77
    World: Antica
    Residence: Rookgaard
    House: Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until 03rd March 2005
    Last login: 03.12.2004 00:20:57 CET
    ====================================
    Começamos pelo level dele: 77 (Mais de 7037600 exp - cerca de 140752 Minotaurs). Lógico que ele não matou somente minotauros desde o level 1.

Segundo fato seguindo a ordem das informções dele veremos que ele tem uma casa em Ab'Dendriel. A casa dele lá não tem nada de especial (só um monte de objetos ruins e parcels jogadas pela casa). Alguns dizem que amigos dele mandam parcels com dinhero pro depot dele e já vi até também falando na possibilidade de ele ter chegado em main, colocado muita grana no depot e depois foi rookado.

Outro detalhe na sua informação é que ele não entra desde o 3 de Dezembro do ano passado. Será que ele está retired, PC quebrou ou está jogando com seu char de main?

Um outro mistério é que ele colocou suas informações no "HIDE". Ou seja, você nao pode ver os outros chars que ele possui na mesma acc.

Agora fatos intrigantes fora das informações do site:
    Já ouvi muita gente dizer que ele tem a famosa Sword Of Fury, que não passa de uma simples Spike Sword mas que em Rook valeria muito (Já que a melhor arma até agora é a Katana - Def: 16). Ele também em uma entrevista não revelou seus equips. Ou seja, ele tem muito mais do que uma Chain Armor, Studded Legs, Legion Helmet e Copper Shield... ou então porque não revelou o que usava?
    No passado, a quest do famoso Mino Mage existia sim e também existia a chave que abria a sala do Ghoul (que agora está fechada) que tem na Katana Quest. Alguns dizem que ele fez a quest do Mage e que o portal levava para main (Acho que teria que levar a main e com benefícios do tipo: poder voltar pra Rook; ou de nada adiantaria entrar pelo portal, bastaria falar "Hi" pro Oráculo) ou mesmo que iria para a SoF.
    Agora postem o que vocês acham sobre todas essas coisas que eu disse sobre ele. Se souberem de mais informações, postem para ser discutidas também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por c0dE; 04-02-2005 às 16:08.

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa intrigante que esqueci de colocar no tópico: ele poderia ter pego muito level no começo, quando existia a quest do Mino Mage e a chave para a sala do Ghoul! Ele ficava só matando esses bichos e depois que fecharam as salas... ele parou no 77 (Lembrando que a porta pro Mage está lá, mas o ghoul foi totalmente fechada com uma parede onde tinha uma porta e diziam que ele sempre dropava Scale Armor, seria como uma quest)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que ainda dá pra pegar a SoF, mas não é o discutido.

Em seu comments ele cita um mestre, chamado Kerrigan acho, que é outro char do excessus, coincidencia? :blink

Provavelmente algum amigo ou admirador mandou dinheiro pro depot dele pra ele comprar uma casa, mesmo em reook você já tem depot

Enigmas de rookgaard...

Fuiz

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Misterios do tibia ;P Sei lá acho q ele possui brass armor eh a sof pq tipo ele pode ser rooker das antiga do tempo q podia faze a quest sei la ein!
    so ele eh os god's eh a cip pra saber =PP

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heenett
    Eu acho que ainda dá pra pegar a SoF, mas não é o discutido.

Em seu comments ele cita um mestre, chamado Kerrigan acho, que é outro char do excessus, coincidencia? :blink

Provavelmente algum amigo ou admirador mandou dinheiro pro depot dele pra ele comprar uma casa, mesmo em reook você já tem depot

Enigmas de rookgaard...

Fuiz
    Em rook não tem depot! Você não pode mandar cartas, parcels, e nem guardar seus equips
    E sobre isso de mandarem grana pro depot dele... O dinhero não tem que estar dentro da caixinha preta do depot pra debitar na casa? As parcels que você recebe fica fora :confused:

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez ele tenha alguns itens raros de rook pq deve ter feito as quest antigamente,e ele naum fala isso obviamente pra um monte de noob fica enchendo o saco dele,qnto ao dp,talvez ele tenha feito a quest do mino mage com o suposto teleport,e foi pra main,mas vai sabe,sao apenas hipoteses,...

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primero eu tenhu ke te dize ke esse topico foi otimo parabens e olhem misterio naum é só o fato de ele conseguir manter a casa
    e sim de porke se ele esta em rook ele se mantem na casa entederam??
    [SIZE=7]NOVA SERIE SUNRISE MISTERIES
    http://img45.imageshack.us/img45/4417/euantespdc9.jpg

[img]http://*******************/egraphics/yow90.gif[/img]

Blackk-dragunm
    LvL: 34(era 37)
    ML:51(era 55)
    Skills: 19/24 (era 20/25)
    Equips: boh-Vampire shield-noble armor(Era blue robe) Wand of inferno-plate legs (era crown)
    http://online.erig.net/userbar/blackk-dragunm.png

Metas:
    Golden armor( )
    Royal Helmet( )
    Demon shield( )
    Crown legs( )
    Aol( )

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Em rook não tem depot! Você não pode mandar cartas, parcels, e nem guardar seus equips
    E sobre isso de mandarem grana pro depot dele... O dinhero não tem que estar dentro da caixinha preta do depot pra debitar na casa? As parcels que você recebe fica fora :confused:
    nao, basta a grana estar dentro do dp q ja é descontada na casa, ou seja, se ela estiver no parcel fora da caixinha, ja vale

flws
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em fato, alguém com um char pra passar pra main deveria mandar uma parcel, para comprovar a história dos parcels, e os prováveis ekips dele deve ser a Sword of Fury, uma Scale (ghouls mesmo, como citaram acima) e demais coisas de rook... pois dúvido que alguém conseguiria equips melhores naquela ilhazinha...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozner
    Em fato, alguém com um char pra passar pra main deveria mandar uma parcel, para comprovar a história dos parcels, e os prováveis ekips dele deve ser a Sword of Fury, uma Scale (ghouls mesmo, como citaram acima) e demais coisas de rook... pois dúvido que alguém conseguiria equips melhores naquela ilhazinha...
    Mesmo quando você está em rookgaard você já tem depot, eu já mandei uma parcel com alguns itens para um amigo meu que estava em rook, quando ele chegou em carlin abriu o depot e a parcel estava lá...
    Sobre os boatos dele ter uma SoF e uma Scale Armor, acho que é uma coisa dificil de se acreditar, mas agora em Antica apareceu o leilão da Warlord Sword, e a rifa de alguns Rose Shield, então não se pode ter certeza de nada em Antica, ela ainda tem vários mistérios guardados...

~Gandalf~

Publicidade:

Permissões de Postagem