Eu vi alguns tópicos que tentam falar algo sobre esse player mas nenhum deles tem informações boas, então resolvi juntar todas em um único tópico.
====================================
Name: Sunrise
Sex: male
Profession: None
Level: 77
World: Antica
Residence: Rookgaard
House: Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until 03rd March 2005
Last login: 03.12.2004 00:20:57 CET
====================================
Começamos pelo level dele: 77 (Mais de 7037600 exp - cerca de 140752 Minotaurs). Lógico que ele não matou somente minotauros desde o level 1.
Segundo fato seguindo a ordem das informções dele veremos que ele tem uma casa em Ab'Dendriel. A casa dele lá não tem nada de especial (só um monte de objetos ruins e parcels jogadas pela casa). Alguns dizem que amigos dele mandam parcels com dinhero pro depot dele e já vi até também falando na possibilidade de ele ter chegado em main, colocado muita grana no depot e depois foi rookado.
Outro detalhe na sua informação é que ele não entra desde o 3 de Dezembro do ano passado. Será que ele está retired, PC quebrou ou está jogando com seu char de main?
Um outro mistério é que ele colocou suas informações no "HIDE". Ou seja, você nao pode ver os outros chars que ele possui na mesma acc.
Agora fatos intrigantes fora das informações do site:
Já ouvi muita gente dizer que ele tem a famosa Sword Of Fury, que não passa de uma simples Spike Sword mas que em Rook valeria muito (Já que a melhor arma até agora é a Katana - Def: 16). Ele também em uma entrevista não revelou seus equips. Ou seja, ele tem muito mais do que uma Chain Armor, Studded Legs, Legion Helmet e Copper Shield... ou então porque não revelou o que usava?
No passado, a quest do famoso Mino Mage existia sim e também existia a chave que abria a sala do Ghoul (que agora está fechada) que tem na Katana Quest. Alguns dizem que ele fez a quest do Mage e que o portal levava para main (Acho que teria que levar a main e com benefícios do tipo: poder voltar pra Rook; ou de nada adiantaria entrar pelo portal, bastaria falar "Hi" pro Oráculo) ou mesmo que iria para a SoF.
Agora postem o que vocês acham sobre todas essas coisas que eu disse sobre ele. Se souberem de mais informações, postem para ser discutidas também.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

sei la ein!