É verdade,
alias esses dias eu sonhei que estava conversando com amigos meus que jogam tibia, mas era sobre mulheres, futebol etc...
normal não?
seria se a conversa não fosse pelo tibia.
Versão Imprimível
eu tava lá andando e aí zaz eu era um inseto e tava encima de um banquinho gigante aí eu fiquei doidão e pulei e acordei
Eu tive um sonho bem legal de domingo pra segunda, eu tava indo pra sala ai dei uma olhada básica no filme que a mãe troca de corpo com a filha e tudo mais...
Daí eu sonhei algo parecido com aquilo. Meu sonho foi:
Estava eu e uma mulher que não sei por que motivo não gostava de mim e eu não gostava dela, então ela encorporou alguma coisa que eu não lembro mais que fez troca de corpos entre nós...
Ela usou uma medalha do SESC (quem é de SC sabe o que é u_u) pra fazer as macumba lá e para eu voltar ao meu corpo eu tinha que arranjar outra daquela medalha.
Ai ela começou a entrar em depreção não sei porque, acho que não gostava de ser ela no meu corpo, deixou um bilhete com o meu nome e se suicidou ( snif ), mas por sacanagem [+sonho safado] eu achei a medalha do SESC e troquei de corpo, só que voltei pro meu corpo morto -.- e ela pro dela viva, aí ela valorizou o que eu tinha feito e se matou e morremos juntos...
Foi legal até o sonho achei bem realista e consigo me lembrar até hoje :P
Melhor sonho?
Hum,xo me lembra..
Axo que foi que eu tava no Estádio dos Yankee(Time de Baseball),lá nos EUA,ai o estádio tava xeio geral com o boné dos Yankee(akele que é um Y sobre um N) ai no campo apareceu a minha namorada com um microfone e me pediu em casamento e me deu uma aliança,ai dps disso fomos pra uma casa lá ai fizemos sexo!
:rolleyes:
:O pior foi que eu xamava o Chuck Norris de idiota e dps ria dele,levei um Roundhouse kick na cara,ai acordei assustado e suado! :o
ontem sonhei q tvam robando o carro do namorado da minha irmã aqui em frente de casa O.o
bem qdo eu tva chegando
aí agente pego o kra, demo porrada (eu nem sei brigar na rl HIOEAHOIE) botamo ele no porta mala, e chamamo a polícia \o/
ops, ontem não, hoje*
o meu pior e meu melhor sonho foram um só o.o(omg Oo''')
eu sonhei que eu tava com umas armadura preta(tipo a desse loco http://i67.photobucket.com/albums/h3...lackKnight.jpg)
dai eu e uns amigo(????) meu entramo tipo numa casa lá procurando sei la o que
e dai eu tava impaciente e comecei a derrubar as parede(pareciam que eram tipo tatame,mas mais resistente pq a telhinha n rasgava) com chute,e meus amigo(????) tavam me mandando n faze barulho pq se n a coisa ia fica foda pq eles falavo q a casa tinha tipo um segurança(nota: a gente tinha passado por um saguão[não era na entrada da casa] que tinha um portão enorme trancado,e a gente tava no segundo andar tbm),dai eu derrubei mais uma parede e dai o chão meio q tremeu,dai mostro como nos jogo de play o portão caindo,e saindo um gigantão escroto de lá,era mto grande e meio desingonçado,mas dai acho q pela escrotisse me boto medo e sei la,e so dava pra ouvi os passo dele chegando o perto,dai deu frio na espinha medonho,e eu derrubei umas parede até chega numa janela e saltei por ela,dai o sonho acabo u.u
mas so sei q o sonho foi rox xD
e acho q foi meio q o pior pq o medo q o gigantao deu foi medonho
Outra dia eu sonhei que eu tava em um avião,e esse avião tava todo destruido.
Em toda janela do avião tinha um mini-vaso sanitário,ai eu fui lá urinar em um desses vasos.
Ai de repente eu senti uma coisa estranha saindo de mim e,quando fui ver eu estava todo gozado com os pêlos cheios de esperma grudando na cueca.
Eu difícilmente lembro dos sonhos..
alguns só.. e são bem váriados
E sobre pesadelos.. os que eu lembro geralmente são caindo de uma certa altura.. em um buraco escuro oO
ja sonhei com morte de minha mãe, pai
ja sonhei que cai de um avião
agora sonho bom me falta :X
euASheuASHe
Eu ando durmindo pouco tempo ultimamente tipo umas 4 horas ou 6 horas no maximo, ai sei lah, quase num to sonhando =/
Mais tipo geralmente quando sonho coisa boa eh quando eu durmo umas 12 horas
pq tipo, as primeiras horas agente discança, depois agente simplismente sonha pq tipo tah com preguiça de levanta.. (me expressei mal neh?)...
O q eu quiz dizer eh q geralmente agente soh lembra dos sonhos quando eh aqueles q agente sonha quando tah quase acordando saca?
Aqueles q agente tah sonhando ali todo feliz (quando eh bom xD) ai acorda por algum motivo e tenta volta a dormi rapido pra continua sonhando hehehe o ruim eh q nunk consigo volta pro sonho quando isso acontece... =/
quando eu era pequeno sempre tinha um pesadelo q eu tava no carro no banco de traz ai me pai e minha mãe deciam do carro pra i na farmacia e dexavam o carro numa puta lomba, ai eles saia e do nada o freio de mão num tava puxado e o carro começa a desse a lomba ai eu pulava pro banco da frente com sei lah 8 10 anos e ia dirigindo sauhashuasuhasu quando o carro começa a desse a lomba era pesadelo, ai eu começava a dirigi virava sonho lol sonhava direto com isso