Sua ideia e boa , aprovada:thumb:
Versão Imprimível
Sua ideia e boa , aprovada:thumb:
Gostei da idéia, também aprovo.
@Mestre do Yellow
Entendo. Mas é mais realista vc encarar o Fist skill como uma força que o personagem teria para poder atacar o adversário com o escudo do que o Shielding que é, por sua vez, uma habilidade de defesa.
eh uma boua ideia, pq eu nao compraria um mms soh p/ apanha um pokinho -
essa magia seria p/ free?
e as palavras seriam exori shield? :P
ela poderia faze akelas bolinha tipo exeta res e atira o bixo 1 sqm p/ traz + um dano tipo exori hur.
aprovado :rock:
seria uma boa xD
imagina vc levando uma "blessed shieldada" na cabeça XD
e tbm colocaria mais taticas no jogo...
t+
flw
Bom, eu cheguei a postar como seria a forma de desempenhar o golpe dessa spell:
Fiquei em duvida em 2 formas de como seria desempenhado esse golpe. Na primeira o usuario pega o escudo com as mãos e bate com ele no inimigo, tal como na luta livre em que pegam uma cadeira na plateia e usam como arma, ou ainda dar um "encontrão", um "tranco" com ele ainda no braço(posição normal do escudo, desnorteando o inimigo.Citação:
Alias, eu estava pensando em como seria a forma de ataque dessa spell. Pensei em 2 formas:
1)Porrada com o escudo: pega o escudo e da porrada no inimigo com ele, tal como se faz na luta livre com as cadeiras(pega a cadeira e da uma cadeirada na pessoa xD), ou simplesmente dar um "encontrão" no escudo, com ele ainda no braço(posição classica do escudo, dispensa comentarios) no rosto/ponto fraco do inimigo, desnorteando-o.
2)Investida com o escudo: O usuario da magia ganha uma grande velocidade, dando uma "trombada", uma investida, em alta velocidade no inimigo, com o escudo na frente pra causar mais impacto e não o machucar ao fazer esse ataque(investida pode doer se não tiver cuidado ). Ele poderia aparecer 1 sqm de distancia do inimigo, evidenciando que ele deu uma investida, um "quick attack".
A outra forma que imaginei seria a investida com o escudo(ou atropelada com o escudo). O usuario iria correr em maxima velocidade com o escudo na sua frente servindo de "limpa trilho"(que nem nos trems) e aumentando o poder de impacto da investida(uma coisa é um corpo de carne e osso te atingindo em alta velocidade, outra um escudo de metal duro e forte te atingindo), sem ele mesmo se machucar.
Eu ainda não sei qual seria a melhor forma, ambos eu gosto. :)
Na verdade o shielding skill é a habilidade, a destreza, em manejar o escudo. Atualmente essa destreza com o escudo é meramente com fins defensivos, porem esse golpe usaria a destreza, a experiencia, do manejo com o escudo de forma ofensiva.
Logo se formos encarar shielding skill como destreza, experiencia, em manejo com o escudo é viavel sim isso influenciar na potencia do ataque, na minha opinião.
Ja fist é soco. So seria viavel usar fist se o usuario amarrase o escudo no punho(tal como uma luva) e desse socos no inimigo. Mas ai ficaria estranho.^^U
Fora que tem gente que defende com afinco a inutilidade do fist skill, então melhor deixar quieto o fist skill nessa proposta. :)
É, essa magia incentivaria a compra de escudos, ajudaria a economia com o aumento do preço dos escudos.
Sobre ser pra free, ai é com a cip. Eu espero que seja, muito embora é dificil vir magia util pra free em kina. =/
E eu gostei da forma de ataque sugerida por vc, seria uma terceira forma. :)
@mestre do yellow
E se fosse simplesmente... uma pancada com o escudo, com hits não muito variáveis?
O adversário teria que estar a 1 sqm de você. A variação, como já disse, seria pequena. Exemplo: 50 ~ 65. Os hits dependeriam ou do ML, ou do skill de shielding.
Então calma ae, Mestre, vamos ver se eu entendi.
No começo você diz que isso seria uma magia utilizada por Knights, mas depois dá a entender que na verdade é somente um tipo de golpe... Eu acreidto que sendo um golpe disponivel para todos ficaria muito mais legal! A idéia de se bater em escudos com atributos diferentes e tomar danos diferentes é bem interessante, exceto que algumas criaturas não socam você, elas utilizam armas. Sendo assim elas não teriam dano nenhum!
O que fariamos a respeito disso, deixariamos assim mesmo?
o.o"
Quanto ao bater em alguma criatura com o escudo, acho que só seria possivel se o cara estivesse com as duas mãos livres. Isto é, se pensarmos em Jeff Hardy e coisa e tal.
=)
A idéia é boa,mais:
-Shield não tem pontos ofensivos
-Kinight n usaria com muita frequência(pra que gastar mana pra tirar menos que o atk normal)
-Qual seria o objetivo ao usa-la
http://img71.imageshack.us/img71/3377/billymandy1gt.png
http://img511.imageshack.us/img511/4...vana2or8ju.png