-
Po cara eu so contra porque a cip nao consegue balancear as 4 vocaçoes existentes imagina soh colocando mais 1 na historia ... ia fikr uma confusao soh ... É o que eu penso pelo menos dexa acabar o balanceamento das vocaçoes jah existentes pra depois pensar em c ter outras .... Flw !!!
-
porra mano a ideia do kra eh uma merda msm!
eh como colokar hunter como vocaçao junto dos paladinos
-
Mto dificl implantarem uma nova vocaçao agora
E essa vocaçao eh kase igual aos druid/sorc so uma uniao deles
Naum gostei da ideia
flws
-
Sinceramente, nao gostei :(
Seria legal criar um mage somente com poderes de death, jah que nenhum dos dois q existem controlam este elemento perfeitamente ( waves, ue's ).
Mas voce colocou que esse mage uparia ml mais rapido, axo q isso iria extinguir os sorcerers e druids.
-
kalyninha,
vc se equivocou nessa sua afirmação, pois se vc ler de novo o tópico verá que eu falei que uparia ml menos rápido (ou mais devagar, se vc preferir xD)
do que os sorcerers e druids, entende??
EDIT: tinha errado o seu nome, kAlyninha :yelrotflm
-
Nunca a Cip vai criar uma nova profissao, no maximo novas promoçoes.
Fora isso, ficou muito bom.
Life Drain deveria recuperar apenas metade do dano infligido ao oponente.
-
Não há lugar para novos tipo de Cavaleiros, Arqueiros e Magos.
Quando for implantada uma nova vocação provavelmente será algo que saia desse "eixo".
-
"Avançam em Magic level um pouco menos rápido do que druids e sorcerers"
Li errado mesmo... uashIUAHSiuahS
Mas acredito que nao colocarão uma vocação nova. Porém, gostei do Life Draim
-
CARA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, REPITO, NUNCA, ENFATIZO, NUNCA, RE-REPITO, NUNCA, ENFATIZO NOVAMENTE, NUNCA
A CIP IRA BOTAR OUTRA VOCAÇAO NO JOGO
REPITO
NUNCA
-
O q o Warlockh falou ta certo, o maximo q pode acontecer eh haver mais de uma opição de promoção, q poderia dar + variedade em cada profissão. E tb tem um otimo motivo para a cip n criar uma profissão desse tipo, eles acabaram de balancear os mages, pra q vai criar + 1? So seria pra complicar mais o q eles acabaram de resolver O.o!!!
Se um dia a cip criar uma nova profissão, alem dela ser diferente de todas as outras, sera somente num dia mto distante de hj (mto, mto, mtoooooo distante msm :yelrotflm)