ja fui mordido 2 vezes quando criança
e nas 2 vezes o eles morderam e correram logo em seguida
eu devo ter um gosto ruim:yelrotflm
ainda tive q tomar monte de vacinas ¬¬
Versão Imprimível
ja fui mordido 2 vezes quando criança
e nas 2 vezes o eles morderam e correram logo em seguida
eu devo ter um gosto ruim:yelrotflm
ainda tive q tomar monte de vacinas ¬¬
DAVA UM YUSOTO-GARI(n sei escrever) NO CACHORRO!
AHIUAHUIAAIUAHIUAHAA
cara, cachorro é foda.. normalmente são mais sagazes que vc.. e mais rapidos..
serio.. ou eu tentava subir em um lugar alto, ou pegava tudo do chão pa matar o desgraçado..ou tentava quebrar o maxilar dele.. sei la!
Sim meu yorkshite filhote me deu uma mordida com um akeles dentes afiados sabe? =] fez 1 gotinha d sangue =] mais nada em comum, mas atk d gatos eu ja tive uahahu i dueu
Uma vez eu andando de bicicleta (eu tinha uns 10 anos) um cachorro saiu correno atrás de mim por quase 1 min, quase morri de susto, fiquei mo traumatizado no dia.
Mais agora nem ligo (o cachorro nem era grande, era aqueles vira-latas).
Creio que a disciplina que você aprende dentro da filisofia do Judo, não ensina você a pisar na cabeça de cachorros..(sei disso porque pratico Judo a 4 anos)
Eles fazem por instinto... Odeio gente que maltrata qualquer tipo de animal.
Portanto, a culpa não é do cachorro.
Ja fui atacado 2 vezes, em nenhuma eu machuquei o animal, mas em uma tive que segurar com força a boca do Pitbull se nao eu perderia minha mão, mas procurei nao machuca-lo (Y)
Kra, concordo contigo. eu tb fui mordido pelo rothwaller (eh assim q escreve?:yelrotflm) da minha tia qdo tinha uns 13 anos. Tipo, qdo tava voltando da padaria eu fui passa a mão nele sabe ( putz eu brincava direto com ele pelo q, uns 3 anos. por isso q eu fikei puto com a minha tia e n com o bixo ela tratava o bixo mal pra kct dexava ele preso num lugarzinho de nada, seria tipo te jogarem na cadeia sem motivo) ai, eu seila o q q houve, mto rapido nem vi direito, ele avançou direto pra cima de mim, mas deu tempo pra bota o braço na frente se n era "bye-bye" pra minha kra hehe.
Ainda bem q ele tava preso na corrente, se n eu tava ferrado hehe, e olha q eu tive q dar uns 3 saltos pra traz pra escapolir dele. Eu dei sorte pq n deu tempo dele morder mto o pulso, mas pego numa veia grossa kra hehe, precisava ve a bolsa com o pão, fico vermelhinha lol.
eu juro que nao tenho medo de cachorro nenhum, eu acho que tenho um dom que os cachorros gostam de mim
é serio, cachorrada me ama
Sentei o capacete na cabeça dele... e nem tnha me atkado, era um pitbull q tava atkando um vira lata... o duro q n deu em nd eu acertar o capacete na cabeça dele, so qnd um cara apareceu fora da casa com um facao na mao e ia manda no pitbull q o dono decidiu tirar o cachorro =O
Nisso chego a policia e deu maior rolo... 2 dias depois o pitbul apareceu pela metade num terreno baldio ...
ah véio filosofia do judo nada a v com isso, num gosto de maltratar animais tambm mais pow, num so troxa de dexa cachorro me morde e num faze nada -.- do mesmo jeito q c um cara vier me bater eu num vo aceita sem luta tambm num vo dexa um cachorro me morde sem consequencias...
num fiz nada com ele nem olha pro fdp eu olhei pq como jah falei sei q eles num gosta q os cara encarem eles e ele veio c botando nos meus calcanhares... em resumo, adoro animais e não maltrataria nenhum des de q eles tambm não me maltratem porque do mesmo jeito que ele teve o instinto de me ataca do nada, eu tenho o instinto de me defender :D
ah véio filosofia do judo nada a v com isso, num gosto de maltratar animais tambm mais pow, num so troxa de dexa cachorro me morde e num faze nada -.- do mesmo jeito q c um cara vier me bater eu num vo aceita sem luta tambm num vo dexa um cachorro me morde sem consequencias...
num fiz nada com ele nem olha pro fdp eu olhei pq como jah falei sei q eles num gosta q os cara encarem eles e ele veio c botando nos meus calcanhares... em resumo, adoro animais e não maltrataria nenhum des de q eles tambm não me maltratem porque do mesmo jeito que ele teve o instinto de me ataca do nada, eu tenho o instinto de me defender :D
hoje eu passei pela rua mais num tinha nenhum cachorro, ai pra variar fui atacado por um marimbondo lol mó estranho eu correndo pela rua fujindo do marimbondo =/
ps: gratz kicksoft morri pra carrion worm pq fui kikado e tinha 200 na fila de espera ^^ estou tão feliz