eu ri assistindo o filme é simplesmente a maior comedia ja feita, eu vejo as vezes sozinho, a ultima vez q vi estava eu e minha namorada agarrados na cama dela vendo :D
otimo FIlme!
Recomendo
e realmente é inspirado numa lenda urbana!
Versão Imprimível
eu ri assistindo o filme é simplesmente a maior comedia ja feita, eu vejo as vezes sozinho, a ultima vez q vi estava eu e minha namorada agarrados na cama dela vendo :D
otimo FIlme!
Recomendo
e realmente é inspirado numa lenda urbana!
Depois que descobri que a velhinha do Titanic não é "de verdade", não acredito em mais nada de filmes...
cara, eu ja vi algo parecido no orkut
E o ser humano é egoísta por seu medo de não ser o que acha que é: a maior forma de vida existente, em qualquer lugar.
E doentes mentais também ficam com olhos escuros...
É falta de atenção sua, eu as vezes ando na rua olhando pra baixo, outro dia só fui ver meu primo depois dele ter andado do meu lado uns bons 50m.
Omg, acabei de tomar um dos maiores sustos da minha vida :eek:
Eu lendo isso, prestandu mt atenção msm e imaginandu as cenas..4 da manhã, janela do quarto aberta e o fdp do meu cachorro começo a latir do nada. CARAIU MEU CORAÇÃO TA NA BOKA kkkkkkkkkk
@topic
Naum duvido nada mas....de onde vc tirou essa historia?
Mentira, o Exorcista foi baseado em um Dia que minha irmã acordo com TPM.
Nao intendi como ele se curou... o espirito ouviu um tiro e saiu correndo de medo? :o
Eu nao acredito em deus, diabo, ceu e inferno... mas que eles existem, eles existem (MEDO)