Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Inspiração do Exorcista?? [+Terror] [+Suposta Lenda Urbana]

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inspiração do Exorcista?? [+Terror] [+Suposta Lenda Urbana]

O filme O Exorcista foi inspirado em um caso real, não envolvendo uma garotinha de 12 anos, mas um menino de 13, conhecido por R. Seu comportamento estranho começou em 1949, após a morte de uma tia. Ele começou a ouvir arranhões na parede e objetos voavam pela casa. Cadeiras e camas se moviam quando o garoto estava nelas. A família desesperada pede ajuda a igreja católica. A primeira tentativa de exorcismo acabou em desastre. Ele rasgou o padre do ombro ao pulso com uma mola da cama. Foram necessários mais de 100 pontos o local. Palavras começaram a surgir em seu corpo e uma delas, Louis, fez a família mudar de volta para Saint Louis, acreditando haver algo lá. Entre em cena um estudioso jesuíta que na época tinha 27 anos, Walter Halloran.Ele estudou na Universidade de Saint Louis e tratou de R. Narrando o caso, ele diz que "o garoto cuspia com precisão e acertava seu corpo a 1,5 metros... Certa vez ví uma marca em seu ombro e parecia a caricatura do demônio. Eu podia ver suas mãos e não era ele que fazia... Ouvimos a voz e ela falou que não ia embora até que uma certa palavra fosse dita.". Na páscoa, uma outra voz tomou o garoto e disse a palavra Dominus. Neste momento ouviu-se um tiro e o garoto ficou curado.

----
    E ai?? será verdade?? OOu sera que não??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde vc viu isso?

Isso até parece aquelas msg do orkut hUAHUAUHA
    E como eles falam que parecia a cicatriz do demonio, se nem se quer viram o demonio? :S

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como Diria ManoBrown

"JESUS esta por vir, mais o DIABO ja esta aqui."

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    vei...aquele filme O Exorcista...é rox de assistir junto com outra pessoa...aquele filme eu não assisto sozin..UAHuAHAUHAUhAUH
    Agora o resto de filmes de terror jah assisti muitossssssssssssssssssssss sozinho...

Eu adoro filme o/ xD

@Topic
    Uau...história interessante...oO
    Mas acho que é mentira...hAUHAUhUHUH

@Rafael
    Eu acho que na hora que falou cicatriz falou....um simbolo feito de cicatriz...um simbolo satanico talvez...oO

@Knighzenho
    Gostei da sua assinatura...AUhAUHAuAHuaHu
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui perto da minha cidade tem uma cidadezinha que chama Borda da Mata-MG que também tem uma lenda parecida

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEM SS EH FAKE...

acho que eh fake...
    mesmo se tivesse ss:o
    Em construção

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Onde vc viu isso?

Isso até parece aquelas msg do orkut hUAHUAUHA
    E como eles falam que parecia a cicatriz do demonio, se nem se quer viram o demonio? :S
    falando em msg no orkut...daqui a poco vao falar que foi inspirado na samara e no fazendeiro que riu dela =p

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que meia história é verdadeira. Existem realmente casos de possessão demoniaca. Mas há fatos ai que me cheiram a fake. Sei não viu...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luptus Ver Post
    Acho que meia história é verdadeira. Existem realmente casos de possessão demoniaca. Mas há fatos ai que me cheiram a fake. Sei não viu...
    Existem casos de DOENÇA MENTAL. De possessão demoniaca não.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Existem casos de DOENÇA MENTAL. De possessão demoniaca não.
    ²

Partindo pelo fato que nem o demônio nem deus existem, e levando a teoria que 2 corpos não podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, acho que isso não existe.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Permissões de Postagem