Eu concordo q os magos provavelmente ficariam desvalorizados... e acho q kina não merece ser valorizado, se tivesse magia ia fazer de tudo e ter uma ataque de espada rox, ia ser muito melhor que as outras vocações...
Versão Imprimível
Eu concordo q os magos provavelmente ficariam desvalorizados... e acho q kina não merece ser valorizado, se tivesse magia ia fazer de tudo e ter uma ataque de espada rox, ia ser muito melhor que as outras vocações...
Eu não me lembro em que jogo que eu vi essa idéia mas ela consiste no seguinte: Você compra, ou pega, não importa, uma arma que poderia ser chamada genericamente de "Artefato" o nome não é importante eu só coloquei esse nome porque se eu bem me lembro era o nome dado nesse jogo.
Esse "Artefato" a medida que vc ganha experiencia ele tbm ganha e evolui com vc... no principio ele poderia melhorar o dano ou o skill de quem o usa e depois poderia aquirir outros poderes diversos. Isso pode contribuir com a diferênciação maior dos chars entre sí, mas tbm pode causar uma grande dor de cabeça pra saber o que acontece com o "artefato" quando vc morre, se outras pessoas podem pega-lo, ou se somente pessoas com a mesma orientação poderiam pega-lo (uma especie de arma que se vc é good só os good pegam, mas pra isso teria que implementar o Tibia com um sistema de alinhamento). Outra duvida seria se esse "artefato" seria somente um tipo de arma ou diversos para melhor se encaixar nas diversas vocações e se esse diferentes tipos de armas evoluiriam de formas diferentes e mesmo na mesma arma se ela teria correntes de evolução diferênciada , por exemplo, no lvl 50 seu artefato tem a possibilidade de ganhar um efeito semelhante a um "field" à sua escolha. Se vc escolhece , por exemplo, fire field, dali em diante sua espada iria só poder evoluir em sentido de luz de fogo, fireball , sei lá .. coisas análogas.
Just my two cents.
huhaueh, imagina o som no tibia: a musikinha do zelda i do mario bros(pananana, nanana...) lol!!
achu q o som q mais combinaria com tibia eh as musiquinhas dos ff de nintendo,mas a sugestao eh legal,bem razoavel,mas primeiro a cip deveria resover esses problemas de lag e mass kick,...Citação:
Postado originalmente por Kurt the clow
A idéia eh mto boa, mas vc não axa q as armas ficariam caras d mais para os low lvl tipo eu ? :riso:
Nussa, como te gente falando q musica daria lag...a musica naum iria dar lag pelo fato de ela tar sendo tocada do próprio pc e naum tah baixando direto do servidor. O problema seriam pcs lentos q naum rodariam tibia e mp3 ao msm tempo...
Mas voltando ao assunto do tópico, acho massa a idéia de ter estes poderes cara, mas acho exagerado o número de usos que você postou. Imagina poder jogar um fire field a cada 20 segundo...nussa, eh demais. O poder poderia ser uma fire wall por dia, aí era massa, ou uma fire bomb. Senaum ia dar muito desequilíbrio. Saum vários os poderes pra fazer. Porém por enquato concertando o lag que tem nos servidores tah ótimo :D
eu axo q isso seria meiu zuado... provavelmente iam coloca uns sons bizarros d criaturas, ou uma música d fundo tosca, tipo a do gbound...Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
eu kero primero KE A PORCARIA DA CIPSOFT RESOLVA ESSE NEGOCIO DOS LAGS E KICKS E FREEZE E E COISAS DO GENERO ...acalmando...
dai sim... a gnt pensa em som,armas mais massas e etc
acho q muitos num intendem a idea do som se tibia tiver som, num vai haver lag pq o som eh gerado do seu pc!!!!! ou seja as musicas iam vir junto do programa quando vc baxa, só pq o jogo é online num quer dizer q tudo dele esta no servidor!!!! sem falar q se vc ainda esta acreditando q som da lag, pq seu pc eh mt tosko é obvio q se tivesse som ia ter a opção de desliga-lo ja q praticamente todos os jogos q possuem som tem essa opção...
e qt o pder nas armas concordo plenamente :), seria legal isso, mas é claro q isso num iria beneficiar apenas os kinas pq os sorc tb iam ter essa vantagem, a ñ ser q vc use fists! e pra pally seria bom tipo a cada 1min vc pode da use with e vc taca 2 bolt/arrow de uma só vez ou 10 tiros cum cada 1 2 arrow, mas a da katana ia ser bem legal, sov+katana rox :D, e acho q deveria ter tb elementos, pq é estranhu vc mata um FE cum fs ¬¬
cara se o post ke vc fez se referiu ao meu .. cara eu so kis dize ke eu nem keria ke a cip se ocupasse com otra coisa antes de resolver os kicks e lags entendeu>???Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
flwz
^^