De fato seria interessante, acho que o mais interessante seria usar mw (para mundos pvp) em que você não teria que mover a seta do mouse para clicar na runa ou usar a mão para chegar à hotkey.
Versão Imprimível
De fato seria interessante, acho que o mais interessante seria usar mw (para mundos pvp) em que você não teria que mover a seta do mouse para clicar na runa ou usar a mão para chegar à hotkey.
humm
seria mto legal isso
mas a cip tem mais com oq se preocupar neh
duvido mto q isso seja implantado no jogo .
flws
daki a poko nego quer hotkey q vai cacar sozin
otima ideia....
se eu fosse vc ia logo postar no site da cip :D
t+
flw
boa ideia :D para mages seria bom exori frigo no esquerdo e mf no direito kkkk
hj em dia as vocações tem q ser mto bem equilibradas..... se pusessem hotkey no mouse, ia ajudar os mages, e os pallys tb, ams os kina não ião ser mto ajudados, so poderiam por de util o hp na hotkey de mouse, eles so tem isso msm na hotkey, e se tiver + q 1 botão de hotkey no mouse privilegia mto mais os mages e pallys, ia ter q balancear pros kinas
(na minha opnião nem devia existir hotkey, e vc não teira o recurso do battle, o jogo ia fikar mto mais emocionante e ia privilegiar os bons jogadores, E PRIVILEGIANDO OS BONS JOGADORES IRIA DIMINUIR O PROBLEMA DE COMPRA E VENDA DE ACC, JAH Q UMA PESSOA NÃO IA COMPRAR UMA ACC FODA SE FOSSE RUIM COMO JOGADOR.)
eae galerinha, primeiro peço desculpas aos moderadores por estar revivendo um topico tao antigo, mas como nao tinha nenhuma resposta pro problema, entao lah vai.
seguinte, isso eh bem facil de fazer, pelo menos pros mouses q tem os programinhas q controlam suas funçoes, como é o caso dos mouses da logitech.
no meu caso eu tenho um MX500 . É bem facil, nas opçoes de configurar botoes vc pode colocar pro botao q vc quiser funcionar como o precionamento de qualquer tecla do teclado, simples assim.
http://img514.imageshack.us/img514/4...tkeysf4.th.jpg
Seria bem interessante isso, eu sou knight atualmente, se botasse um Exura ali ia ser uma bençao. :P
Por mim pode botar no forum oficial que eu falo que gostei em ingleis. :)
Existem muitos mouses com preços ''acessíveis'' com cerca de 7/8 botões, fácil hoje em dia. O problema mesmo é o balanceamento.. ficaria muito rápido e prático para mages e pallys, que vivem disso. Knight, que utilizam das teclas de atalho bem menos que as outras vocações, ficariam novamente para trás.
Não aprovo