Morrer pra troll e virar lenda é piada!! :yelrotflm
Versão Imprimível
Morrer pra troll e virar lenda é piada!! :yelrotflm
existem 2 golden boots parece......uma foi obitida por um cara que reporto um bug pra cip que qndo ele feis a p.a dele, ele descobriu como ficar fazendo p.a de graca pra sempre........soh que inveis de ele ficar com esse segredo, ele reporto pra cip ai a cip deu uma golden boots pra ele.....
eu sou d thais e ja vi essa cave...realmente fala d um lider dos troll...pode ser q esteja lah...mais axu dificil um item tão raro estar em cave d troll...mais continuem...pois c todos ajudarem conseguiremos alguma coisa (menus spoil =])
Citação:
Postado originalmente por Decimuss-Legolas
nao eh por nada nao, mas quem ganhou foi uma garota, se ela vendeu eu nao sei, mas a bota esta em nova
eh, isso msmo......Citação:
Postado originalmente por Slayer
essas boots ainda existem?
Affe, o kra era um princípe, tá na cara q morria pra qlquer um.
c ainda existe ow naum...nos vamos descobrir mais cedo ow mais tarde...qm proucura...ow acha...ow nun tem o q achar...nun fikow mt bem elaborada esta resposta mais achu q da pra intender :)
pode creCitação:
Postado originalmente por Narezato Elf
lolz, n sei uq eh pior... morre pra troll ou dropa as golden boots pro troll usa como vaso... =P o troll dv se soh a ultima parte da quest... o problema deve se abri a sala ou a caverna n sei... n conheço mto bm thais...