[2]
Pelo amor de Deus né, tá certo que no mundo tá cheio de desocupado e trombadinha, mas isso não é verdade.
Versão Imprimível
Fake é com certeza.
Eu moro perto do shopping iguatemi e nunca ouvi falar disso, nem de trombadinhas with acid.
E afinal onde pivetes iriam conseguir ácido? Com o narcotráfico?
LOL
o.O
Não seja por isso.
Se vocês conhecem o diabo verde e a Soda Cástica saberam que eles vem em embalagem plastica, o diabo verde vem em líquido em embalagem plastica e a Soda vem em pedaço sólidos em embalagem plastica mesmo, e da mais simples.
Não preciso dizer que eles são produtos totalmente corrosivo que são usado para desentupimento de privadas e pias.
O plastico não é corropido por esses produtos.
Se a mensagem for fake ou não, não vou querer descobrir isso da pior maneira.
essa mensagem é só para alertar as pessoas e para ficar atenta.
Acho que nem precisava te responder, mais já que editei.
Em qualquer supermercado, na secção de produtos de limpeza, só comprar o diabo verde que já vem em líquido.
Você mora perto do shop iguatemir?
achei que você fosse do Rio de Janeiro!
acreditos que nao sao corroidos pq os ácidos estão no estado sólido,já adicionado á agua ele pode vir a corroer o plastico sim
[+ eu acho.]
Sei lá, com o dinheiro que eles compram diabo verde(r$7,00), dá pra eles comprarem uma lata de cascola grande e ficarem bem o mês inteiro!
Pode ser que aconteça, pq na Faria Lima, antes do shopping iguatemi, tem um monte de maloqueirinho! Por isso é bom sempre ficar esperto!
Mas estarei pronto, na prox vez que um menor de idade vier com um borrifador, não pensarei duas vezes para atropelá-lo e roubar o ácido dele pra aproveitar minha noitada! huahau!
Então em qual embalagem vem soda cáustica? Em recipientes de titânio?
FG:thumb:
em porto alegre teve caso disso ae e não recebi por email