Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 81

Tópico: Cuidado Com Franelinhas [+ Importante ]

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cuidado Com Franelinhas [+ Importante ]

Leiam todo o texto, é muito importante!!

Citação Postado originalmente por Email Recebido
    Recebi e repasso...

ACONTECEU EM FLORIANÓPOLIS... Repassem!!!!
    >
    >
    > Repassando!!!
    > Leiam, é sério e muito importante!
    >
    > No dia 6, uma amiga, dirigia seu carro próximo ao bairro Ipiranga (sempre anda com os vidros fechados
    > e com a bolsa escondida embaixo do banco).
    > Em um sinal ela foi abordada por um flanelinha, daqueles com um borrifador plástico (tipo Vidrex) e uma flanela nas mãos. Ao invés de já começar a limpar o vidro dianteiro, sem perguntar nada, como normalmente fazem, o rapaz (que aparentava ter uns 12/13 anos) veio tentar conversar.
    > Acenou dizendo que não tinha dinheiro com ela, e não deu muita atenção.
    > O jovem começou a ficar nervoso, como se estivesse drogado, tentando fazer com que ela abrisse a janela.
    > Ficou assustada, mas fingiu que não era com ela.
    > Esperou o sinal abrir e saíu normalmente com o carro. Pouco depois, percebeu que o rapaz havia borrifado aquela espuma na janela lateral.. Na hora não se preocupou.
    > Ao estacionar o carro, no pátio da firma, percebeu que o vidro estava sujo, desgastado em algumas partes.
    > O segurança da empresa perguntou se isto havia sido feito por algum menino de rua. Ele disse que ela teve sorte de estar com os vidros fechados, pois aquilo que o menino de rua havia jogado na janela era ÁCIDO.
    > O segurança afirmou que sua cunhada, enfermeira do Hospital, já atendeu três casos, todos envolvendo mulheres que dirigiam sozinhas no carro.
    > Em um dos casos foi necessária uma cirurgia plástica reconstrutiva de parte do rosto.
    >
    > Outro Caso
    >
    > Meu nome é José Carlos Maia Santos. Acabo de receber esta mensagem e quero
    > endossar esta denúncia sobre esta nova modalidade de assalto.
    > Não são apenas as mulheres o alvo dos assaltantes.
    > Eu mesmo fui vítima desse tipo de assalto.
    > No dia 24, por volta das 01h30min, retornava de um aniversário nas proximidades do Shopping Iguatemi. Em um sinal um garoto, portando um borrifador e uma esponja, abordou meu amigo, Guilherme, que estava a meu lado e pediu cinco reais.
    > Guilherme respondeu que não possuía os cinco reais, mas que procuraria uma moeda. Fez um movimento no banco para colocar a mão no bolso e virou o rosto para dentro do carro. Foi sua sorte. O garoto borrifou o líquido na cabeça de Guilherme e saiu correndo. Em poucos segundos Guilherme começou a sentir uma queimação no pescoço.
    > Corremos para o Hospital.
    > Lá fomos informados que se tratava de ácido muriático. Após o atendimento, Guilherme (que terá de se submeter a uma cirurgia corretiva e poderia ter ficado cego) e eu fomos fazer um boletim de ocorrência..
    > Na delegacia fomos informados que está aumentado este tipo de ocorrência.
    > Soubemos, ainda que onze menores (meninos e meninas), entre12 e 15 anos, todos usuários de drogas, já foram identificados e encaminhados a instituição de menores infratores.
    > Soubemos que um desses menores, quando abordado pelos policiais, reagiu, borrifando o ácido nos mesmos.
    > Três dos policiais tiveram queimaduras graves nos braços e peito.
    >
    > SOLICITO QUE ESTAS MENSAGENS SEJAM REPASSADAS PARA O MAIOR
    > NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS.
    !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa escrota... vo te mata com meu burrifador >=O

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACONTECEU EM FLORIANÓPOLIS... Repassem!!!!
    isso é tao verdade quanto a noticia que guarana antartica da cancer.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem q não tem isso na minha cidade.

E pra quem achar que é fake, o mundo não é esse universo cor-de-rosa que vocês tão acostumados a enxergar.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Ainda bem q não tem isso na minha cidade.

E pra quem achar que é fake, o mundo não é esse universo cor-de-rosa que vocês tão acostumados a enxergar.

quem disse que pra mim é cor-de-rosa?
    é arco íris

Que provas tem que nao e fake?
    Um depoimento bem formulado?

Publicidade:

Registro
    10-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só mais uma corrente da internet... relaxa...

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao duvido de nada.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post
    quem disse que pra mim é cor-de-rosa?
    é arco íris

Que provas tem que nao e fake?
    Um depoimento bem formulado?
    Essa história não precisa ser exatamente verdade em Florianópolis, mas com certeza isso aí acontece. O objetivo do tópico é alertar, ter cuidado até mesmo com os que parecem ter boas intenções.

Essas histórias de ácido são bem perigosas mesmo...

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake ou não isso poderia ser feito.
    Scientia Vinces

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

akela porra acaba com o vidro mas não com o plastico da garrafinha...hmm, interressante...
    pode até aconteçer isso ae, mas eu não fico preucupado pois aki não tem nada dessas coisas, nem sinalero tem...

Publicidade:

Permissões de Postagem