Postado originalmente por
lukex
Eu posto vídeos da war ".rec" e não fico horas fazendo um vídeo pra vir aqui e dizer que é vídeo da war de Danera, porque todo mundo sabe que isso é apenas os frags da Vuco Vuco, então não venha aqui querer pagar de malandrão.
Desculpa então, era war de Harmonia eh que errei o nome..
Nossa, você tem quase 1000 posts aqui no tibiaBR e me diz que não fica aqui?
Do que adianta seu Knight "201"? (você morreu, Esqueceu? ;) ) se você não vai nas batalhas nele?
Quem vai é o Pina ou Miguel.
ta querendo dizer o q com vc morreu, vc tb morreu meu amiguinhu e nao precisamos de maker pra te trapa ;>, se eu empresto minha acc pra ir em outras de amigo meu eh problema meu, cry me a river.
Level 163 ED que você conseguiu banir? alias tem até um vídeo aí de você sendo banido, se quiser eu acho ele pra ti.
Nao bani ngm, e mt calma nessa hr, tem surpresa pra vim ;D
Você considera level 100 HighLevel? pffft você é mais nab que eu pensava.
Não sei se eh highlvl não, agora akeles lvl 10 q vc usa pra trapa os outros akilo sim eu axo q eh noob.
Cara você tem que parar de jogar muito Tibia, isso já está afetando o seu vocabulário, Vou lhe dar uma pequena ajuda.
Aula 1/Português do Tio Vini : "amostrar" essa palavra deveria ser usada sem a vogal "a" em seu prefixo, Pois "a" em prefixos pode significar negatividade, porém neste sentindo não é, mas vai aprendendo para futuras discussões.
A palavra que você queria usar era "Mostrar".
Aula 2/Português do Tio Vini : enfrente, Você quis dizer enfrentar? Exemplo, Eu enfrentei o Lukex, Porém ele não teve capacidade de debater comigo.
Ah sim entendi... Você quis dizer "Em Frente"
Exemplo : O Lukex, é um nerd que fica "EM FRENTE" ao computador 24 horas por dia.
hohoho, por isso demoro a responde meu post, foi pedi ajuda do nerd do teu time la, tal de angelclaw sei la, pq vc eu tenhu ctz q nao sab disso, nao estuda mesmo, so joga tibia, faz nada da vida AHEiUHIEUIEAhUIEAiAE..
Se vc ker ajuda algm com português vai ajudar o cara da sua guild xamado Duff mix q tenta conjugar a palavra, Paçoca, Eu paço, tu paças, ele paça, pq o verbo Passar eu tenhu ctz q ele nunca ouviu falar..