Postado originalmente por
mestre do yellow
Tipo, nesse ultimo quote ate tem bons argumentos(nao q eu concorde, mas sao bons). Se existe o dia do orgulho negro, pq nao as outras raças nao terem orgulho de suas raças tomando medidas para preservar como evitar a miscigenização, que despersonifica um pouco a historia da linhagem da pessoa e talz.
Mas claro, esse "se preservar" deveria se limitar apenas a pessoas que acredita nesses idéias, nunca se extender a terceiros(a não ser em forma de uma converção basica, coisa q muito religioso adora fazer :P).
E de certa forma eu acho que a miscigenização nao deveria ser descontrolada, para que não haja o risco da completa extinção de individuos 100% afrodescendente, 100% brancos, 100% asiaticos, etc. Tal como um produto de uma istura pode oferecer resultados geneticos muito bons, como traços de beleza unicos e talz, as "raças originais" tambem possuem sua propia beleza merecendo ser preservadas.
Mas é so minha opinião, nao tenho nada contra a miscigenização, bem pelo contrario(tenho sangue misturado...). :)