acho q iria ficar legal , mas tipo com outfit de humano e armas.... :thumb:
Versão Imprimível
acho q iria ficar legal , mas tipo com outfit de humano e armas.... :thumb:
Leia meu outro comentário ÑEÑECitação:
Postado originalmente por F룧- A vöLtä do Capeta
essa história de outfit ja tah me tirando do sério :mad2: :mad2: :mad2: :mad2:
Afe eh um creature ilusion neh??
seria lgl...
ia aparece a arma q o kara usava...
bela ideia :)
nene eh tu ¬¬Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
bom naum vou discutir com alguem q vc fora do sério por causa de uma simples enquete....bom,um concelho rpa vc eh um calmante,chamado Maracujina....tente exprimentar ....
n podemos dar nossas idéias nem opnioes mais??ajente soh ta dizendo q seria uma boa idéia!Citação:
Postado originalmente por Thiago Kaupert
eu gostei da idéia cara acho meio chato os carinha andando de mão vazia....mais lógicamente as armas tem q ser padronizadas .. pra ninguem saber qual arma vc realmente está usando....
é mesmoCitação:
Postado originalmente por Libra Knight
e tb eu to cansado de uma coisa no tibia: sempre q seu carinha ta batendo em bixo,ele fica parado!As mãos dele soh c mexem qd vc anda,nem pra bater nus bixos!E a mema coisa acontece com os bixo!Isso da nervoso! :cussing: >.< enxe o saco td vez q vc ta batendo em bixos seu char fika la parado,fik mt sem graça ¬¬
galera o q eu quiz propor foi o seguinte, se vc usa uma arma club, escolhe um out fit q uze club, se vc for de sword vc escolhe um q tenha uma sword na mao, nao diz dizer q o out fit seja da arma q vc ta usando no momento.
ah tah,mas,por ex,c vc usace club,vc teria q escolher o outfit ou ja apareceria um club na sua mao?Citação:
Postado originalmente por Fenix illusion