Teus skills estao normais...mas eu aconselho treinar(qto mais melhor xD)
Cara c vc conseguir 60/50 no lvl 15 e mlvl 10+ ai sim vaum estar bons =]
PS: voltem ao assunto do topico plx =]
Versão Imprimível
Teus skills estao normais...mas eu aconselho treinar(qto mais melhor xD)
Cara c vc conseguir 60/50 no lvl 15 e mlvl 10+ ai sim vaum estar bons =]
PS: voltem ao assunto do topico plx =]
E os mews, vc axa q taum bons???
lvl 15 skill 64/52, tah bom? Vo treina ateh 65 d dist e vo kça
ah skeci d pergunta Beholder c sola com q lvl/skills/ml????
tem q usa qs runas????
VALE A PENA???
lvl 18-skills 50/40 ml8 ...de bolts(axo q da de spears tbm)...leva uh c kiser...Naum vale a pena...
Hehe...Pontas Rox ;P Sempre olhando esse Forum ;)
Eh nois tomando conta dos pallys low lv e ensinando eles ^^
Flw
Master-Beouve
PS: Sola dragon 50/X lv 15 plx...(o de kaz),e pra hunt eh lv 30+ em D-lair(grama eh claro...lurando 1 por 1) e Thais(com manha tb ;P)
GS ateh q sola lv 30(foi 1 bp de UH + eu fikei parado com xbow hehe ;P
Pra matar dragon solo no lvl 15 eh mto arriscado leir...mas da sim...tipow c eu colacasse lvl 15 vai q os caras vaum tenta sola e num tem as manha,acaba morrenu e dpois me xinga...
GS a msma coisa...i otra to com impressao q ela ta dando os golpes mais fortes do q eram antes do update(antes ela começava dando hit podre,teve uma veiz q tomei 79 de cara)...
100 mais ^^
To no lvl 23 e to pagando moh pau pra dragon, se ele me deita eu vou ficar muito puto, mas eu acho q se eu ativar o magic shield acho q eu solo facil.
Vlw novamente em Pontas!
Nem usa magic shield naum cara...(so usa c vc for matar em lugar fexado),tipow eh melhor vc deixar a mana pra exura vita...Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
Pior eh q eu penso q todo mundo eh q nem eu,q sabe se portar como um pally...tah certo vc hehe ;PCitação:
Postado originalmente por *Pontas*
e nah...eu achei a Gs + fraca...antigamente qdo tinha Gs lurada eu sempre tomava 115,130 e um otro dano e morria...agora eu tomo 4 dano e n morro(fico no preto hehe)
Flw
Master-Beouve
Ps: Ponha outros bichos não tão comuns + legais de se caçar...se precisa de ajuda eh soh pedi ;P
Mas pontas logico q vou levar uma BP de UH tb neh kra, afinal naum sou louco ;), ai acho que daria certo naum acha?Citação:
Postado originalmente por Leirbag