-
putz cara , eu devolveria as coisas pra coitada.
Eu nunca matei injustificadamente, soh assuto os caras(cao que late nao morde hehe).Olha cara, esses dias eu tava caçanu rot, dai veio um kina lv 8 e mato minha rot, eu fiquei puto e ia matar ele, entao soh pra ver se ele era iniciante eu pedi party.ele aceitou cara e me deu uma puxa doh de matar ele, jah tava com a sd preparada, o cara ia tomba soh em uma provavelmente, mas cara, eu pensei, o q eu to fazendo?To matando um newbie q nao sabe nem jogar direito.Entao eu desarmei minha sd, e ensinei ele a jogar.O tornei um grande player.Agora ele eh quase mais forte q eu, e me agradece por eu nao te-lo tornado noob.
Eu jah fui um matador em meu outro char, mas agora eu sou matador de matadores.O q nao me absolve de eu ter sido matador, mas pelo menos desconto minha raiva nos power abusers e protejo os fracos. =D
Devolva as coisas p/ a garota, nao eh certo matar os inocentes.
:riso:
King Regards,
Gabriel...
-
tibia tem q rolah adrenalina \,,//
roleplay sem mortes fik mt xato...
mate sem pensar 2 vezes
-
Uma vez eu morri pra um dragon e fiquei com raiva.
Ai eu pensei, esse jogo só me da raiva, vou parar de jogar.
Fui lá e matei uns 2 kras. Mas ai eu me arrependi, pq só pq eu iria parar de jogar não significava que eu tinha que estragar com o char dos outros.
Mas ai eu pedi desculpas e devolvi o loot. 1 semana depois voltei a jogar.
Falows
u
i
-
Nunca dei pk em ninguem, tb nao tenho coragem nao, mas quando me davam motivo... tome boltada :p tipo, se tem alguem afk, eu nem mato, deixo queto, mas se forem matar ele, nem ligo, pq ta sendo irregular,e tipo, se uma pessoa morrer na minha frente, e dropar, sei lá, uma crow armor, bright sword... nem devolvo :p mas se for item mais ou menos ou fraquinho, tipo knight armor.. devolvo até...
Ae, e nem fique irritado quando alguem de matar... é que nem levar um pé na bunda, e um pé na bunda nos empurra pra frente..! vc por exemplo vai aprender alguma coisa com isso ai: sempre que um lvl 35 vier bater papo com vc, esteja sempre com uma sd mirada nele e sua bp de uh aberta :)
-
Esse arrependimento passa com o tempo , mata mais 1 , dps mata mais 1 , qdo vc ver acabou arrependimento , aconteceu o msm qdo eu falei pra muie fazer PA pra mim e nao paguei lol
-
olha ateh entendo q vc ficou puto mas o QUE A MENINA TEM A VER COM ISSO MEU! Vacilou geral na minha opinião...
-
veio eu matava druid qnd era noob ainda tipo meu char era level 25 com skills boas pro level em mythera...eu matava todo mundo mesmo com meus 2 amigos q jogavamos juntos ... nunca me arrependia soh chorava.. de tanto da risada... mas deopis q comecei a ir new server eu aprendi a jogar e acho q isso eh perda de tempo e talz
o q vc deveria ter feito era ido atras do kara q te matou e fikar na boa fazenu as suas uhs de novo ...
a uma coisa (n se arrependa do q vc fez) soh se vc tomar hunted e tiver q pagar. =] [=
-
eh mew... vacilou, vc devia + eh rooka a p**** q te mato, a mina num tinha nada a ve :)
-
N liga naum cara , com o tempo vc vai matando as pessoas e se acostuma , eu já to traquilo , ngn teve pena d mim agora eu n vo ter peda d ngn tb :D .
-
estas certo em ter piedade sim isso mostra q teu coração eh puro demais para magoares os sentimentos dakeles que nunk lhe fizeram mal algum... DESCONTA TUA RAIVA SANGUINAÁÁÁÁÁÁÁRIA NOS MALDITOS PKS!!!!! KILL PKS!!!!
@ PKS
VOLTEM PRA ROOKGAARD SEUS PUTOS HAUHAUHAHAUHAU SE NAUM SOUBEREM COMO LHES MOSTRO O CAMINHO!!!!
"ROOKAI-OS ONDE ESTIVEREM, NÃO TENDES PIEDADE, JAMAIS! AI DAKELE QUE SEGUE O CAMINHO DO PK, POIS ESTE SERA ROOKADO!!!!"