Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Será que eu devo ficar arrependido?

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Será que eu devo ficar arrependido?

Olá, estou criando esse tópico para saber a opinião de vocês sobre uma atitude que tomei, e sobre a consequencia dela.

Bom, a história começa quando eu estava com um otro char meu, um druida, que não vou citar o nome, eu estava fazendo UHs e com a janela do MSN aberta em cima do Tibia, quando de repente, um cara druida lvl35 que estava do meu lado me taca 2 SDs e me mata,foi sem tempo de reação, sinceramente, meu pvp é bom, mas MSN sux hehe..
    Fique muito p* com isso, eu sei que vacilei, mas morte é morte né; eu fui falar com o cara que me matou, e ele disse que tava matando druidas justamente pra pegar UHs.
    Fique frustado, percebi que esse mundo é mal para conosco, e decidi mudar de vida, decidi que meu druida viraria PK desde então.
    Matei uma inocente druida lvl13 que estava pescando, eu puxei assunto com ela e a matei, ao melhor estilo assasino impiedoso. Mas logo depois que a matei, me bateu um arrependimento, eu sei lá, acho que fui covarde, me bateu um arrependimento muito forte.
    Eu pensei assim, eu me coloquei no lugar dela, do mesmo jeito que eu morri e fiquei mto p*, eu pensei como ela devia estar lá.

Estou sendo sincero, minha consciencia pesou mesmo, alguns podem até achar engraçado, mas eu to me achando "bomzinho" de mais, bom, não sei bem o que e, só queria saber a opiniao de vocês sobre o acontecido
    obs: meu otro char é um druid por volta do lvl25.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Se você um dia se sentir um lixo, não fique triste, lembre-se que um dia você foi o espermatozóide mais esperto da turma. :biggrinbo

"O estilo é colombiano!" Chico Xavier :2gunsfiri

Char: Jox
    Lvl: 18
    Skills: 75/63
    Fishing:61
    Server: Lunara

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tá fikando assim a Lei do Mais Forte está prevalecendo, se vc for mt bonzinho e vacilar, é só virar as costas e vc já pod estar morto
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendo a sua raiva qundo vc morreu pra esse cara,mas pensa só,violencia só gera mais violencia,e se essa garota virar PK tb,e se matar um inocente,e ele virar pk,e assim por diant,eu n tenho coragem d fazer oque fez,matar um inocente,mas ao menos vc parece estar arrenpendindo mesmo,por ter matado uma pessoa que n tem nda a ve com os problemas pessoais

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente eu jah fiz algo parecido com vc mas eu não mtava só knight matava todo mundo xD, mas tpw cara, se compare com pessoas boas e não com pessoas más (dito pela minha coroa xD)
    http://img56.exs.cx/img56/1600/lollllllcopy1tc.jpg
    Character
    Nome: Burriko do Shrek
    Mundo: Nova
    Vocação: Elite Knight
    Level: 32
    Guild: Sem Guild
    Skills: Secretos xD
    Objetivo: level 100

EMFC
    MOVIMENTO ENTRE NO MEU FLOG E COMENTE
    http://img171.exs.cx/img171/307/teste4lq.gif
    ENTRE NO MEU FLOG

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Você acha que tem jeito para ser Playerkiller? Não? Então devolva as coisas para a coitada, afinal, o loot nem deve ter sido essas coisas...
    Agora, se você quer ser um assassino sanguinário, tudo bem... Estamos num RPG e as regras te protegem. Só fique ligado com as consequências virtuais.

Publicidade:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo vc... vc deve ter fikado mto triste pq morreu para um pk.... mas ai vc mato a minina la... ela tbm deve ter fikado triste.... mas c a sua consiencia pesou e pq vc nao e pk .... nao condeno qm mata pq estamos num jogo e oq pode ser prazeroso para mim pode nao ser para o vizinho.. eu nao consigo dar pk... tenhu alguns chars secretos mas sempre q eu mato alguem eu penso q eu poderia ser a vitima... mas issu varia mto de pessoa pra pessoa.. c realmente vc fiko triste por ter matado a druid devolva tudu para ela e peça desculpas
    Abraços

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, eu entendo isso...
    eu so pareçido, eu não consigo ser pk, dejeito nenhum, eu sempre fiko com
    "dó" da pessoa, as vezes eu vejo a pessoa morrendo, e não consigo pegar o loot e sair andando feliz, eu fiko pensando em como akela pessoa está se sentindo e acabo devolvendo pra ela :rolleyes:
    eu sei q é só um jogo, + eu fiko com mta raiva quando me matam sem motivo.
    e n kero q otras pessoas se sintam assim...

Registro
    20-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~Hugs~

aeeee... finalmente encontramos algum Player com boa alma :wub: ti fof´s... aeihaehiuaehie....
    bom cara... EU axo que você deveria devolver as coisas pra coitada e pedir desculpas... mas , como meu lado mal fala mais alto, eu axo q vc deveria catar aquele druida q mato vc... e dps devolve as coisas pra mina e mata ela logo em seguida :2gunsfiri :499:

aeiheiuhauiehae

Flws ae.

*De$oxi®ibo$e*
    Paladin com orgulho

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char assassino é algo muito util...
    Sincronia de SDs intao meu deus.
    Eu tinha 3 druids em titania, emprestava 2 pra amigos e a gnt saia pkando, poucos sobrevivem a 3 sds juntas. xD
    caiu uns loot massa até.

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, se vc se arrependeu devolve as coisas pra ela. Mas eu acho q vc nao tá ficando bonzinho demais, isso é consequencia normal do tibia, toda vez q a gente morre pra pk fica com esse pensamento de querer matar alguém pra sacanear da mesma forma q foi sacaneado.
    Eu nao levo jeito pra pk, fico com pena de matar gente q nao tem nada a ver comigo, mas até hoje ainda penso em matar os caras q me mataram, só q quando morri deu tudo a entender q os caras tavam pkalizando pq iam parar de jogar. Eles nao entram há 2 meses e já até perderam a premium acc.

Publicidade:

Tibia:
    Elite Knight :sword:
    Azura (Regular PVP)

Lineage II - The Chaotic Chronicle
    Silver Ranger :bow_arrow
    Servidor (free): http://alianca.caliope.com.br/

Permissões de Postagem