Não tira muito não, alias nunca nem reparei, mais tira em torno de 100-150Citação:
aff quanto tu tira no frigo?
Versão Imprimível
Não tira muito não, alias nunca nem reparei, mais tira em torno de 100-150Citação:
aff quanto tu tira no frigo?
pra mim parece óbvio e justo que uma runa de FB de hit mais alto que o wxori flam.
1 runa de FB gasta 460 de mana. Isso divido por quatro = 120 mana por runa
um exori flam gasta 20 de mana.
Acho justo uma runa hitar mais que o strike.
meu top hit de FB = 172
meu top hit de exori flam = 133
opinão meio que de noob
acho que nego devia caçar mais com as magias instantaneas e wand,e menos com as runas
nao so um cara rico... to lvl 26, e fico com uma bp de hmm por um tempão
ultimamente não tenho caçado muito, tenho mais passeado pelo mapa
mas quanod eu vo matar alguma coisa (geralmente beholders) saio lucrando
a grana que vem eu uso pra comprar blank runes, ou qualquer outra coisa que eu precise
ainda por cima, meus equips nem são la essas coisas
p-armor, -legs, devil helmet e guardian shield
mas dão pro gasto
Eu vo AS com 7 bp de strong mana potion, e saiu de la com lucro de 5-10k :X
Continua caçando no exori flam, vc vai upa mais rapido, chegando no lvl 70~ vai ser dificil ter wast, tenha wast agora q vc n vai ter no futuro xD
OBS: drag ta fod* dropa loot msmo :x, outro dia eu cacei 3h drag/dl soh peguei 1 serpent sword lol
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...on'Sky.png
o kra nao sei.. eu caçava scarabs normais ( com meu druid) lvl 25 com exori flam hitando 80 e gastava mto poka poçao... e pegava uma xp +- o loot era +- tbm
:10:
icicle é uma boa runa nova! vale a pena comprar as bps sim ^^
flw
vc deveria caçar com strikes, porque vc usa mana (então upa + ml) e da menos waste, então, com certeza vc deve caça com strikes.
Talvez pq teu ML é baixo, vc esteja hitando pouco nos strikes...
Eu ando hitando uns 140-160 em scarab com flam, uns 130 com frigo em dragon, entre outros, sabe?
Talvez seja hora de runar pra pegar ML XD
Meu ML tá chegando no 53... iai :D