opa... discurpa as inguinorança...
mas pelo amor de deus... o q eh uma Bp do Batman? ajuda eu :confused:
soh num escalda que... ah coleh... libera :riso:
Versão Imprimível
opa... discurpa as inguinorança...
mas pelo amor de deus... o q eh uma Bp do Batman? ajuda eu :confused:
soh num escalda que... ah coleh... libera :riso:
seria o msm q uma bp d utilidades, tipo mana fluid, UH, runas d ataque etcCitação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
Mto obrigado! eu achei mesmo q ia morrer, então decido lutar ate a ultima UH, mas pra minha surpresa aconteceu tudo isso.. o foto do cara ser meio noob me ajudou tb...Citação:
Postado originalmente por Minha mae eh legal
eu fiquei subindo e descendo na ponte de anão de thais... ou seja pra ele me acertar bolt ele tinha q descer..e descendo ele levava da minha Giant Sword...
acho q se eu tivesse de espada e escudo eu n tinha sobrevivido n... foi um mix de sorte com audacia minha de ir pra cima dele rsrsr
uahauahauahauah mto lokis, pq vc não chamo seus amigos em 30 mins de luta? Oo
cara alem de ter pouca gente online, não deu tempo pra fazer nada, alem de deixar a uh preparada e ficar clicando pra atacar ele, sendo q toda hr ele ou eu subia e descia a rampa...Citação:
Postado originalmente por Emerson
o cara q morreu ate tentou chamar uma galera, mas o bobo morava em kazz e ele tava no templo de venore... ate ele pegar uh em kazz, dava ate pra pedir uma pizza augyaegae
O lvl 70 é muito noob, ele podia te ficado so em baxo, ou em cima da ponte, qndo vc descia tacava uma sd
e dae ia fazendo assim
ou se nao faz uma estrategia tipo assim, ele quase te avermelha, e taca uma sd, dae vc quase morre e vai fazendo assim. Tipo eu faço isso qndo vo mata pk :D
E qual era o seu lvl?
38.. agora sou 41 xDDDDCitação:
Postado originalmente por kaduxp
um... brigado pelo esclarecimento... ;)Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco