essa é a história de comoa minha Backpack do Batman, salvou minha vida...
Esta eu na ponte dos anões, indo caçar um Dragão Maligno, que viva nos confis de Thais, a cidade do caos!
estava esperando meu amigo Peruano, um poderoso Mago, que apesar de seus misero lvl 28, tinha uma força mágica acima da média...
de repente .. POW.. 110! Corre, tá chovendo BOLTS... UH. corre.. sobe na ponte! HELP!
subimos na ponte.. quando me vro um PK lvl 76 Royal Paladin.. não sei como um sujeito desses consegue título de royal.. A Rainha de carlin vende títulos somente pelo dinheiro... capitalista!!!
110, 120, SD.. meu amigo Sorcer ganhou uma viagem expressa pro templo, e em seu corpo, deixou 2 BPs com SDs, e uma COM UHs..
SD pow, pow pow! to levando SD do lvl 76 ( eu era lvl 38)
uh, uh, uh gogogo pedrinha azul, me ajuda aki!
Os covardes morrem 1.000 mortes.... os Soldados tb morrem, mas apenas uma vez!
Fui pra cima.. ele sentiu o poder da Minha espada gigante, dos longos dias de treinamento na cidade dos fantasmas.... do meu anel mágico, que deixa minha espada mais leve.... nossa como a BP do Batman está me ajudando!
depois de levar na face duas bps inteiras de SDs, muitas HMMs, explosions e tudo mais.. ele tava sentindo minha espada em siua carne.. ele não usava escudo, apenas akele crossbow.. Deus, como esse cara erra SD.. ainda bem q eu corro de um lado para o outro enquanto eu bato nele... bolt em mim, espadad nele... 20 minutos passaram.. to suando frio...
ele tava na merda.. gastando mais UH do que eu...
eu estava no controle da situação.. acho q o orgulho dele , por sei mais experiente do q eu (exp) ele não fuigia.. qdo eu achei q ele ia fuigir, bam bam bam.. hits em mim.. elite knight. lvl 50.. to preso aki.. não consigo andar, sorocorroooooo....
as SDs estava vindo em minha direção.. eram bolas negras, como o cavaleiro que tras a morte.. fria.. forte...
começo a luta com o knight, deixo o paladino lvl 76 de lado...
nossa , ele ta sentindo o gosto da minha espada gigante.. 100! uau.. estou forte... estou sem mana.. ele ja foi 3 vezes pro vermelho..
olha a bp do batman me ajudando.. mana fuild.. ops tenho 120 de mana...
ele ta no vermelho.. EXORI!, hmm.. nossa o safado deve ter ficado com 1 de vida.. ele usou 2 uhs seguidas... ele foge, deixando seu forte comparsa para tras, para cima de mim...
30 minutos de luta.. parecem horas.. nossa como eu estou tremendo...
ele sobe a ponte ja sei!!!! parcel, fire fild da bp do batman, mana fluid...
UTANI HUR!!!!!!!!! ah.. sabias palavras que me foram ensinadas....
vou correndo tão rapido quanto o Diabo foge da Cruz..
barco.. hi.. carlin...
estou perto de casa.. ufa.. estou VIVO!
essa foia fuga das galinhas q eu dei para sobreviver...
saldo? 50 uhs gastas... mana fluids, e meu preciso anel da espada... estou procurando outro até hj.. nossa como eh raro...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação