Legal... + 1 q cria um topico inutil e vai embora...
@topic
Team PK eh normal em servers pvp. Como q c axa q o paulistinha morreu?
Eh bom ir acostumando com issu. E c ver um montinhu d gente tdu junto, eh bom sai correndo q provavelmente são PKs.
Versão Imprimível
Legal... + 1 q cria um topico inutil e vai embora...
@topic
Team PK eh normal em servers pvp. Como q c axa q o paulistinha morreu?
Eh bom ir acostumando com issu. E c ver um montinhu d gente tdu junto, eh bom sai correndo q provavelmente são PKs.
inda vo virar uma pekoa matadora de pks!!!!
o ódio que eu tenhu disso, viu!!!!
querido, fica assim nao!
como disseram, isso e so um jogo, e apesar de que eu ache que a penalidade de morte deveria ser revista no tibia (por exemplo: quando voce for morto por pks, sem ter atacado primeiro, voce nao droparia nada e nem perderia nada), isso nao aconteceria mais.
ma fazer o que né? a gente so se sente solidario quando ja conteceu com a gente, é ou num é?
abaixos os pks!!!!!!!!
e fica triste nao. level 30 voce consegue recuperar mais facil tudo., e otra coisa rapá! sai desses lugares lazarentos que so tem pks uai!!!!! quando voce conseguir chegar num level mais alto, bem mais alto, volta la e mata os pks tudinhu!!!! :)
beijocas!
Eu iria rir, mas não é o clima, mas amigo, jogue em non-pvp....
Eu jogo, não vou dizer que é melhor ou pior, cada mundo tem suas vantagens/desvantages, ams se vc quer jogar um jogo tranquilo, sem se preocupar com um Assassino em serie, non-pvp é a melhor opição.
Poxa, pra quem falou que 1k é muito, poxa vida gente, mata rot, vem 5-20 gp´s em cada... vai levar o que? 1 hora pra juntar isso? =P
Abraços.
@David
Pra vc ver a diferença, se um level 200 morre de bless, perde 1kk de exp. LOL! Não é justo, pq são horas pra pegar e segundos pra perder. Fora os ekips e os 50k de aol que convenhamos não é pouca coisa.
[]'s
cara, tbm so de aldora
i acreditem gente: lá ta mto foda
agora a nova mania é pk team de 3 cara, um lvl 90+ blocando e trapando i dois noobs lvl 25 red skull te tacando com um poco de tudo
já morri 2x no meu sorc com o mesmo esquema
sorte que nao morri com o kina ainda, mas nao sei qnto vai demora...:wscared:
mas assim, um conselho cara: nao fique em cidade free (principalmente mount sternum) sozinho cara, é coisa pra loco
thais, carlin e venore nem pensá
pq lá ta foda mesmo
pega uma arma média i caçe rots, trolls i vai fazendo bagloot i juntando grana, que bs nao ta tao cara
se quiser, eu te do uma ajuda uma hora dessas
abraços i se cuide :P
Olha brigadao aew pros q me ajduaram, mais pros q vieram me tirar, pow c vem aki pra chingar pq naum ignora meu tópico? simples. ;)
vlw aew valéria e os outros q me ajduaram e achu q ja obtive minhas respostas, realmente tah foda aki em aldora neh mais fazer oq, a vida continua... :rolleyes:
Valéria, pod fechar o tópico ok?
brigadão msm gent flwss e teh+ =D
Level 30... só isso
Tambem você é fodao aguentar 15 minutos com uma bp de health potion :eek: