Marcotonio
Grafite
Trapgunner
Hamma qualquer coisa...
Eu poderia colocar meu nome, mas as pessoas me interpretam mais como um vilão, aliás, eu num faço merda nenhuma aqui a n ser citar os erros usando meu humor negão
Versão Imprimível
Marcotonio
Grafite
Trapgunner
Hamma qualquer coisa...
Eu poderia colocar meu nome, mas as pessoas me interpretam mais como um vilão, aliás, eu num faço merda nenhuma aqui a n ser citar os erros usando meu humor negão
bom posso citar alguns nomes como o Usuario Teste, ele foi um grande "Vilão" aki no fun artes na minha época, ele usava outro nome e me enchia o saco sempre... com o passar do tempo ele foi se adaptando e foi uma peça fundamental na evolução de vários desenhistas aqui, inclusive eu, criticando, e falando oque tinha que ser falado... isso é uma boa qualidade pois muitos não tem coragem de falar se um desenho esta bom ou não...
então de certa forma o assim chamado "vilão" tem seu papel na história do fun artes...
é isso
abraços
Então 041 é o novo Usuário teste =D
Vai ser bom pra aparecerem desenhistas novos e esforçados no FunArts, já que alguém vai ver o lado bom da crítica dele e não se abalar pelo humor negão =D
To lembrado de quando o Usuário Teste postou no meu primeiro tópico "x_X
khoda hafez ;D
É sempre bom lembrar os 'velhos' tempos de FA aqui xD
Bom, pra mim as pessoas que fizeram grande parte daqui há uns 2~3 anos atrás são:
1~ UT
2~ Myth
3~ Grafite
4~ Deus
5~ Alca Vicius
Só cinco não dá, tem muitos mais... Tem eu mesma, Minduba, Rofie, Terrordar, Wolf of Night, Ozner, Wild Troll, o próprio Kelekião, Demenech, Kwijibo, Antic, Chicalica, Titus, Drasty, DooDoo, Milir, Angus, faeriekitten, Monssay, Trapgunner, Fex, Leon Belmont, Sirius_black, Cindy (...)
Tantos que nem coloquei todos aí. Então nem dá pra colocar só cinco nomes xD
E os de hoje nem conheço muitos... Mas os que vejo mais ativos são pessoas como a Hamma/Sheba, Marcotonio, Trans, Uncle e muitos mais /o/
~
Passado:
-Terrodar (comecei a desenhar por causa desse cara...)
-Rofie
-Alca Vicius
-Grafite
-Usuário Teste
Sugerstões, pelo que deduzi você está fazendo um "histórico" do fun artes, né? Se for fale também sobre:
1)Falar sobre Lerguino Fierro o primeiro moderador do Fun Artes, e que apoiou muuuuuito a galera, e era muito gente fina.
2)Falar também sobre a lenda Dark Black.
Presente:
-Warning
-Hamma Whisperwind
-Sir Traw
-Marcotonio
-Trap
Bom eu sei que to ausente gente,mas ultimamente ta realmente dificil eu aparecer por aqui,portanto desculpem :x
Passado
1-Mytherilin
2-Rofie
3-Terrordar
4-Deus
5-Grafite
Presente
6-Marcotonio
7-Trap Gunner
8-Hamma Whisperwind
9-Sir Traw
10-Grafite
Não me coloquei na lista,bóvio que eu sei que não faço muito aqui,mas saibam que eu gosto muito daqui e tento fazer coisas pelo fun arts.:wub:
Bom, eu acompanho essa seção a muito tempo, porém, não foi a muito tempo que eu criei esse user. Então, os que participavam(participam) ativamente tentando sempre levantar o Fun Arts(pelo que eu lembre) eram(são):
Deus
UT
Grafite
Terrordar
Myth
Esses são meus 5 votos pro passado.
Agora, meus 5 votos pro presente:
Marcotonio
Grafite
Hamma Whiperwind
Sir Traw
Lion
Tem mais uns 4 que eu votaria inclusive eu e só, pois tem gente aqui que só vem pra criar tópico e querer receber comentários e não se prestam pra postar em ao menos 1 tópico a não ser o seu próprio, isso eu acho que deveria mudar, pois os desenhistas postam aqui por nada mais e nada a menos pelo motivo que apreciem, elogiem e até mesmo critiquem sua obra.
Eu queria falar isso de alguma forma mas não sabia como, mas já que o Grafite criou esse tópico eu apenas aproveitei a oportunidade, espero que a galera leia e pense um pouco nisso.
Uncle.
OMG, eu e você estamos unânimes, só você não votou em você. Eu acho que, assim como você disse que eu deveria me votar, você também. ;DCitação:
Postado originalmente por Hamma
Fico feliz de ver o povo todo citando meu nominho e (pasmem!:eek:) escrito certo! :O
Não disseram marci8 uma única vez... AHUAHaUhauahuh
Bom, eu queria saber se o "período antigo" é aquele da época dos adotáveis, da casa Fun Arte, antes do "Êxodo". Porque a Hamma votou em um período que também é relativamente antigo, mas foi após isso, foi o reerguimento do Fun Arte.
Por enquanto, votarei nos atuais, sinto muito mas não cabe todo mundo.
Inclusive, vou tirar o meu nome porque quero citar o máximo de pessoas que colaboram. ^^
- Hamma Whisperwind (Conteste e mordê-lo-ei);
- Grafite (De tempos pra cá você tem participado bem);
- wosorin (Não é ativo, mas é a lenda do amigo secreto);
- Sir Traw (Longa data com a gente ;D);
- 041 (Compreendido por poucos, incompreensível com muitos xD).
Não posso deixar de citar o mula sem kbça, if$me, skyhunter (um tanto sumido), Zero~, Uncle, Myth (que voltou há pouco), Trans~, kadu dinix, Lion~, Crowley (expulso com balde de água fria do Ander), Luketz (sumido, também)... Deus, com as tirinhas postadas... e vários outros que compõem os principais paus dessa canoa furada. 8D
Enfim, escolhi cinco, mas valorizo todo o pessoal que anima isso aqui, com desenhos, comentários, piadas... todos vocês são muito importantes.
Não é de ultimamente que falamos. ;oCitação:
Postado originalmente por War-ning
s=D|--<
passado
-grafite
-demenech
-aniger
-myth/rofie (praticamente eram 1 só
, ah! e tem a anita)
-Leon-belmont
e tem um sexto, seria o Fex
tem uns q nem cito como os 5, tipo o terrordar, kem some sem dar um motivo pra mim é traira, sem falar q a ultima vez q ele apareceu, foi em um concurso com desenhos sticks.
axo que as pessoas estão esquecendo de mim... =/ magôou..
zuera... como sou usuario relativamente novo por aki, não posso falar nada sobre usuários veteranos... mas os que + vejo ajudar com críticas e sujestões aki são:
1-MArcotonio(manjado já...)
2-Sir traw(sempre por aí, apontando erros..)
3-Lion(direto por aki...)
4-Mula sem cabeça(idem)
5-041(sim, ele mesmo)
é isso ae gentxi...