Nossa cair nessa tenque ser muito inocente veio, pior ainda eh se aproveitar da inocencia(ou mancada msm) dos outros pra roubar seus iten, isso sim eh coisa de noob.
Versão Imprimível
Nossa cair nessa tenque ser muito inocente veio, pior ainda eh se aproveitar da inocencia(ou mancada msm) dos outros pra roubar seus iten, isso sim eh coisa de noob.
Como assim ela pede pra vc coloca no meio q daí ela coloca o dela?!Citação:
Postado originalmente por Sir. Iron Maiden
elá num ta com o mouse quebrado? se ela num pode pegar itens q estao ali no meio das Dp box, como ela vai pode colocar o item dele(a)???????
Que gente mais burra???? eu nunca cai nessa!! hUIAEHUAEIHAEUHAUIHAEUIHECitação:
e me desculpa mas essa do mouse foi incrivel pra caí nela tem q ser BURRO³.
Sem +,
Popoh
burro eh quem cai nesse truque =)Citação:
Putz,quem cai nessa tem eh q s matar.Como o kra entra no tibia s tah com o mouse paulado?Apertando enter,ok,mas e na hora do acess account?
afff eu jah vi falarem q o trade num ta funcionando .... alias eh um cara lvl 50+ d pacera alexlevene o nome do maneh ..
mas mano ... c o cara t falo q o mouse ta quebrado e vc deu um item pra ele ... e ainda por cima um dragon shield ...aff c eh leso em .. e ainda nois q somos s burros por num intender o q seria "golpe do mouse quebrado"
cya
boa :riso: :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por ZaP
Você chama os cara de burro, mas burro na verdade é você que caiu nesse truque imbecil :yelrotflmCitação:
sinceraemnte, vai ser burro assim no inferno, aheuhaeuaehuhaeuheae
kra, nao confia em ninguem no tibia, eh mto facil pegar as coisas dos outros e dar no pé, o maximo q vai acontecer eh vc dar hunted nele, soh isso.
pq vc nao conehce a pessoa, e ela sabe q nao tem perigo de levar uma surra, pq mtas vezes nem sao do mesmo estado. nunca faça negociações fora do trade...
hum soh uma coisa...
para de jogar xD
hauahuahua. essa de rook é velha!!!!! ctrl + q. hahuahuhauahauCitação:
Postado originalmente por ZaP
Tem q ser muito newbie mesmo p/ cair nessas historinhas.
MOUSE QUEBRADO. ahiehauhauheuaheuh!!!!