Postado originalmente por Shadow Wolf
Sinceramente o cara ai de cima, gm e cuzão msm, se a cip cresceu ela tem que ver isso e fazer alguma coisa porra, se a cip quer abrir 2 ou 3 mundos por mes, ela tem que dar vistoria de gm se naum que naum abra pqp nenhuma porra vsf o trabalho da cip realmente e uma merda aposto que o dinher oque eles ganha das p.a usam pra se ubeneficio proprio e esquecem de da a porra do upgrade no jogo, eles tem que contrata gm que preste fica encima naum presto ja tira do cargo, mais naum eles fazem o jogo e esquece que o jogo existe, so naum esquecem de pegar o dinhero da p.a pra eles, se fosse pa faze uma merda dessa que naum criassem trocentos mundo.
E VAMO COMBINA O SERVIDOR DE TIBIA REALMENTE UM CU 850 pessoa, um jogo leve com graficos de paint e ainda laga, o servidor deve ser uma merda, se els aproveitacem mais o dinhero das p.a pro proprio server mais naum, por isso eu naum quero nunca fazer uma p.a pra queles fdp prefiru ser free anum quero ve malandro comendo meu dinhero... e se resolvesse fazer seria com a porra de cc falso msm, gm naum vai bani msm... pq eles so taum precupados com eles e eskece o seu cargo, mais de metade do tibia usa cheat e gm faz nd... agora ele bane quem fala algo no trade que as vezes errou ou bane por preconceito isso eles fazem, saum uma babaca, aposto se alguem matar o char de jogo deles eles vaum la no gm e banem ba bando de fdp msm -.-
E SO ISSO