²
Lembro Q Via Kra Lvl 80+ Caçanu Scarab
Soh Assim Caçava mais Ou Menos Sussa...
o//
Keru Uma Em Venore
Quase Impossivel Axa
;~
Quando Axo Tah Uma Facada
;P
Versão Imprimível
Ue pense tibia como vida real :P
Qtu vc paga numa casa hj em dia??Varia de bairro pra bairro, cidade pra cidade e m² dela :P
Pense do mesmo modo...
é mesmo a partir do 8.0 n adianto mais treinar skill
oxe, tu ker uma casa com 40 sqm+? e quer q serja barata?
bebeu? skosakosaoksa
40+ ja eh altemente cara Oo
se for em ank uma de 40 sqm deve ser +- 150k... em venore 600k+-
depende da city ^^
a minah eh 22 sqm eu axo, mas em compensacao eh do lado do dp de carlin, 2 portas ^^ nao saiu dela por menos de 1kk nao. kosaosaoks
eu não quero que uma casa de 40sqm seja barata, o que eu to discutindo é que antigamente as pessoas se baseavam em 2k por sqm, hoje em dia as pessoas pagam muito em casa pequena. Eu tive uma casa ano passado em Ab'dendriel e eu me lembro de ter pago menos de 3k por sqm, a casa tinha 31sqm e acho que saiu por 70 e poucos k.
Não acho também que tem gente com mais dinheiro, dinheiro sempre teve pra quem quisesse caçar, mas a coisa meio que degringolou desde o ano passado. Acho que a facilidade pra ter p.a. ( isso não é uma critica e sim uma constatacao) que o tibiabr criou fez aparecer uma "super população" de de gente querendo casa e a cip não ta dando conta disso.
As vezes eu me pergunto pq tem tanto lugar absolutamente vazio, onde a gente caminha caminha caminha até achar qualquer coisa e mesmo assim, com tanto "terreno", se tem tão pouca casa.
E o pior é que quando eles colocam mais casas são 20 casas com menos de 20 sqm... vai entender uma coisa dessas.
Bidei 200k numa casa de 36 sqm com um parceiro meu hoje.. vamos ver oque vai dar..
Quanto ao preço, não adianta chorar mano, não é só você que quer casa hoje em dia, todos querem, e querem as melhores. Se ta afim de ter uma mansão de 50 sqm, prepare-se pra gastar no bid. Quanto mais velho luminera fica, mais premmys vão surgindo, consequentemente, mais casas são bidadas.. O esquema é esperar o update de verão (sempre sai City nova) e ficar de olho na maior casa que tiver, e jogar 1kk em cima dela...
100+
Neji~