Não estou nem um pouco preocupado se vou ficar ou não com fama de chato. Eu sempre acompanhei os posts do
Sephiroth Druid, e eu percebo que
ele entra no fórum com o intuito de postar o máximo. Não está em questão o quanto ele ajuda no fórum, eu apenas avaliei que os posts dele perderam o conteúdo, ele posta apenas para postar. Para mim é
flood! Voltando ao assunto "ajuda", você não costuma visitar a seção druida, né? Eu fiz um tutorial, um vídeo, sempre que posso procuro responder no tópico tira-dúvidas e estou tentando ajudar ao máximo.
Sobre os lugares que ele posta, faz o seguinte, clica com o botão esquerdo no nomezinho de e depois vai em "Procurar mais Posts de Sephiroth Druid". Você vai ver as seções que ele posta! Não quero dizer que as seções que ele posta indicam que ele é
flooder. O que gerou essa discussão foi eu dizer que
os posts dele perderam o conteúdo e que ele posta apenas por postar, para ganhar posts. Minha visão.
E para de mandar mensagens subliminares, se você quer que leiam poste aqui, ou então mande mensagem privada.
Avalie o que você escreve antes de postar.
Nunca apontei o dedo na cara de ninguém. É a primeira vez que dou minha opinião sobre os posts de uma pessoa e vem você chingando, com quatro pedras na mão. Parece até que você nem lê direito as coisas!
Abraços! :rolleyes: