O máximo de sorte que tive foi ver uma parcel em cima do email box e abrir não sei porque e ter uma boh dentro, o cara escreveu o nome da cidade errada. :\
Versão Imprimível
O máximo de sorte que tive foi ver uma parcel em cima do email box e abrir não sei porque e ter uma boh dentro, o cara escreveu o nome da cidade errada. :\
uma vez que eu estava em lizards e começou a lagar muito e eu sai atirando GFB(na época que kina usava)feito louco para me salvar e ai fui kikado :eek: ai quando eu resolvi voltar eu voltei no meio do respaw full com 8 de life :eek:,outra vez quando eu fui kikado no quara hell,e voltei vivo ,só que dessa vez nem deu para ver o life de tanto desespero . AUHAhuaUHahuUaa,outra vez que eu lembro foi quando eu fui kikado nos frosts só que o server estava vazio e não tinha dado o respaw,lol, e quando eu matei o horned fox,só que eu fiz o addon.Acho que nunca achei um loot bom no chão.
axei boh em um corpo de um kra lvl 65.
so q o azar veio junto...apareci na tela dele qdo ele tava morrendo, ai deve ter gravado meu nome e me pediu o loot d volta :triste: .
fz oq
Eu num tenho sorte nessa por.. A minha maior sorte,foi uma vez,q eu tava pegando feathers em rook,ai tpo matei uma glainha dropo feather,ai eu vi otra matei,e cai de novo(2 feather seguida),e tbm qdo eu fui no respawn de wasp de darashia e eu limpei lá e sai com 3 combs xD
Foi quando consegui escapar de uma trap de low lvls. Eu na époce era lvl 80, e um amigo falo que tinha morrido, fui até kazz e por cagada minha fui trapado por uns 20 low lvls, tudo mage e alguns kinas e pallys.. Minha sorte foi que eu resisti até chegar um sorc, dar uma ue e acabar com a brincadeira, o que me manteve vivo por 8 minutos healando direto foi que eu tava indo hunt hydra, então tava recheado de uhs(bons tempos dessa runa azul ^^)
Ja tive varios momentos d sorte no tibia..
teve uma vez q meu amigo pidiu a mpa emprestada pra tira ss e eu joguei no dp dele..2s dps q ele cato a mpa deu kick...
so q o mais foda foi qnd eu tava la caçando no d lair tal qnd do nd minha gato mexe nos fios e puff..ela puxa o fio da net...qnd eu entrei tinha morrido ;/
voltei pro lvl 99 e n tinha grana pro aol + bless e ainda tava retired
qnd no otro dia,qnd eu vo entra no meu charzinho pra ver uq eu ia fazer, veio aquela msg linda antes d eu entra no meu char
Luminera foi resetada
uiaheuaheuiahuiheiahea
meu char tava normalzinho la e no dia q eu morri teve POI quest,entao varias pessoas perderema seus loot
hail sorte?
aiueaihneiaehne
Teve uma que eu ja tinha morrido por causa de kick nos dl, ai fiquei desanimado tava lvl 73 ai resolvi caçar uns dragys pra repor lvl, quando entro na d lair de ankrahmun veio o primeiro dragy blz, ataquei ele e depois 1 min puff, caiu a luz em casa HuahSUAua quando vejo a tv desligar do nada meu desespero, quando voltei tava com 15 de hp e vejo um hl lvl 150+ que tinha matado o dragy, ainda nao sei pq ele nao deixou o dragy me deitar, o hl iria se dar bem xD, ai usei uh e fui embora e ainda por cima eu era sorc.
Entao se eu morrese eu ia ficar mais desanimado ainda ;/
Caralho, lembro dessa estoria aqui no fórum, cagado ¬¬
Meu momento foi uma vez caçando hydras, eu em um druid(meu main na época). Hydra solto uma wave fudida bem em mim e em mim somente: 234 foi o hit, eu tinha 235 no total o.O. Desci as escadas e healei.
Deve ter sido sorte:Eu tinha ido ao ancient temple de Thais pra caçar draggy naquele respaw único(faz pouco tempo,foi uma semana depois desse último update de natal),daí uma hora eu tinha sumonado um Orc leader,veio um drag e um drag hatchiling,eu tava com utamo vita,mas passei por cima do fogo,a mana ja tava na metade e acabando(o drag deu um hit **&¨%),minha vida ficou no amarelo,desci as escadas(pra parte onde tem os orcs,que por sorte não havia nenhum,pois eu fiquei meio escondido),eu ainda tava "pegando fogo",sem mana e sem ter comido nada:P(tinham acabado as manapotions),daí minha vida vai pro vermelho,e ainda pegando fogo,coloquei todas as minhas coisas num corpo de orc lá,to com 14hp,o fogo tira mais 10,e eu disse:morri.Quando vejo,o fogo parou!!!Fiquei com 4 de hp,então a mana aumentou e usei exura,ficou tudo bem e peguei meus itens daquele corpo de Orc.Fiquei com muito medo aquela hora:)