Alem disso na toribash wiki(tem o link no forum do jogo) tem uns moves lokos,mas tem q ir desenvolvendo os seus..senao fik foda..n sou bom nao..mas ja conheço o funcionamento do jogo todo :D
Versão Imprimível
Alem disso na toribash wiki(tem o link no forum do jogo) tem uns moves lokos,mas tem q ir desenvolvendo os seus..senao fik foda..n sou bom nao..mas ja conheço o funcionamento do jogo todo :D
as vezes eu quero fazer um movimento e nao sei oque contrair ou extender e tal. Também dei uma olhada nos jogos multiplayer e o cara tem que pensar bem rapidinho pra conseguir jogar. Eu vi um faixa azul jogar contra um faixa branca e o faixa branca praticamente nao se mecheu o jogo inteiro
PS: alguém da uma forcinha no meu tópico? Elaborei tudo e quase ninguém postou http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=221311 :o
Olha,o tópico do The Witcher tá no topo :P
Porra, q jogo doido, porém difícil!!! Muitooooooooo dificil!!
Contrair, relaxar, estender, levantar!!! PQP va a merda, o meu carinha fica lá dançando q nem mongol e nao faz porra nenhuma T.T
Mas vou ficar foda =D
tipo, nao tem jeito de esticar a perna pro lado né?
Como gosto de vcs,ai vai um site com movimentos pra vocês testarem,ai vcs ja conseguem entender o basico dos movimentos
http://wiki.toribash.com/index.php?title=Portal:Moves
eu tava vendo as partidas online e os caras conseguem pegar a cabeça do outro e arrancar e tal, ou conseguem dar os chutes com um monte de força. Tipo no single eu tento fazer essas coisas e se eu acerto o chute, mal o cara cai pra tras xD
Um muito loko q eu aprendi eh a tesoura humana :D
Aperte C pra enrigecer tudo
Extenda ambos os gluteos,joelhos,tornozelos,quadris e aperte espaço 7 vezes(ou 1 se estiver jogando judo),depois contraia ambos os joelhos e aperte p :D
UAHSEIUASHEIUASHEUAHEA
Jogo muito doido, gostei :yelrotflm
Alguém sabe como jogar x1 com algum amigo? tipo eu crio o server e talz..
N sei como cria serv n, mas é só combinar em uma sala vazia.
PS: uma dica é sempre clicar C antes de começar, dai todas as juntas vão ficar laranja e se manter desse jeito, se não vc vai ficar mole.