Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: The Witcher -- A revolução do RPG

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Witcher -- A revolução do RPG

Introdução

The Witcher é um RPG baseado nas obras do polonês Andrzej Sapkowski, que ainda não possuem tradução para o portugês. Mas como é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo não deixa a desejar e se torna uma parte expressiva no game.

O jogador é Geralt de Rivia, um feiticeiro treinado desde criança para o combate. Como membro de uma irmandade antiqüíssima cujo intuito é proteger os humanos de criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel, repelido com ojeriza pelo povo.

The Witcher abstém-se da divisão de seus personagens entre um lado bom e um lado mal seguido de um enredo linear. O jogo faz questão de embasar o fundamentado em histórias medievais e renascentistas dos povos escandinavos. Sendo assim o conto de fadas e a temática fantasiosa dão lugar a uma realidade sombria que obriga o jogador a interagir com questões referentes a temas fortes como o racismo, genocídio, ética e política.

Análise

A primeira questão que vem à mente é sobre a qualidade gráfica do jogo. A qualidade visual é soberba, com efeitos de luzes eficazes, texturas e tratamento de cores dignos de jogos de ponta. The Witcher utiliza a mesma engine de Neverwinter Nights, a Aurora Engine.
    Entretanto, os gamers de hoje em dia estão mais exigentes. Apenas gráficos bonitos não são capazes de trazer grande sucesso a um jogo. The Witcher inova em sua jogabilidade, fazendo com que o jogo não se resuma a apontar e clicar. Durante uma batalha, por exemplo, deve-se saber o exato momento para atacar, do contrário, o personagem pode errar o golpe e sofrer um violento contra-ataque. Há dois tipos de câmeras disponíveis para a movimentação: uma em terceira-pessoa e outra isométrica (como a do Diablo), de modo que o jogador possa jogar como achar melhor.

O enredo é baseado em um homem proveniente de uma linhagem de caçadores chamados The Witchers. Dotados de ampla habilidade com espadas e especializados em matar bestas, ele foi criado não para ser um herói, e sim um indivíduo forte em um mundo ameaçado por uma profecia sobre a chegada de uma era glacial. O contexto em que o personagem está situado não é regido por uma moral dualista: o bem ou o mal. A maneira como a trama é exposta ao jogador faz com que ele tenha total liberdade de escolher como desenrolar a sua história. Seguindo assim uma narrativa não linear, aonde cada ato do jogar muda o mundo ao seu redor e o seu próximo passo.

A movimentação dos personagens, em especial dos protagonistas, foram sistematicamente captados por atores em mais de 200 tomadas, permitindo uma ampla gama de golpes e animações de morte, finalizações e acrobacias. Os sons possuem harmonias e melodias vagas e distantes, baseados na tradição celta. Já nas lutas, o que ouvimos são os sons de tambores com ritmos fortes e vigorosos. No jogo existem seis estilos de combate, dúzias de poções, complexo sistema de alquimia, armas customizáveis e mágicas poderosas que adicionam uma profundidade tática à experiência de tempo real do jogo.

Imagens

Vídeos

http://baixakijogos.ig.com.br/pc/the...deos/1485.html

http://baixakijogos.ig.com.br/pc/the...deos/1485.html

http://baixakijogos.ig.com.br/pc/the...deos/1487.html
    não coloquei os vídeos do youtube pois no baixakijogos os vídeos carregam bem mais rápido e tem a mesma qualidade.

Espero que tenham gostado do tópico, quem estiver interessado em baixar o jogo, me mande uma PM.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Titus; 02-02-2008 às 00:36.

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero =p
    Ja ouvi falarem muito bem desse jogo... me manda MP... principalmente se for torrent...
    Desde ja agradeço, Vlw!

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parece ser muito bom mesmo

Me fez lembrar de fable os graficos, apesar deles serem bem melhores lol

Manda mp ae se tiver disposto

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Requerimentosrocessador Intel Pentium 4 2.4GHz, AMD Athlon 64 +2800 ou superior, 1 GB RAM para Windows XP / 1536 MB para Windows Vista, placa de vídeo com 128 MB ou superior com suporte a DirectX9 Vertex Shader/ Pixel Shader 2.0, espaço livre em disco de 8.5 GB, leitor de DVD

Esse jogo roda aqui, pq pede 128 de vídeo, e eu tenho a ge-force 7300, ainda roda tranquilo, e com umas configurações avançadas.

Kra se vc quer baixar esse jogo só digo: USE TORRENT, ou compre.

eu ia baixar, mas baixar 5gb de torrent com uma net de 300kbps não dá.

parece que os rpgs estão evoluindo mais do que pensei

mas eu ouvi comentários na internet de que esse jogo é um fiasco em questão jogabilidade o_O

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    mas eu ouvi comentários na internet de que esse jogo é um fiasco em questão jogabilidade o_O
    Eu não posso dar o meu parecer quanto a jogabilidade porque eu ainda estou baixando. Mas eu li muita coisa na internet, acessei vários forums e tal e a maioria que eu li gostou da jogabilidade. Eles dizem que é diferente e que leva um tempo pra se acostumar, mas que depois a jogabilidade fica muito boa.

Publicidade:

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei pra ler tudo,pela organização do tópico e pela beleza das imagens e me interessei pelo jogo..se não tivesse trocentos milhoes de jogos pra baixar em torrent já:COD4,Crysis,UTIII,DiabloII pegaria agora...

EMPURRAAAAA,EMPURRAAAAAAA, Tá ai sua força xD
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UT 3 não foi lançado ainda O_o
    Ou foi?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post
    UT 3 não foi lançado ainda O_o
    Ou foi?
    No site oficial diz que ja está disponível pra play3 e pc

http://www.unrealtournament3.com/us/...=1980&x=52&y=3

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UT3 Saiu a meses atrás seu desatualizado o.O
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por taletrox Ver Post
    Opa, parece ser muito bom mesmo

Me fez lembrar de fable os graficos, apesar deles serem bem melhores lol

Manda mp ae se tiver disposto
    tbm me lembrou fable

o jogo é em ingles ou pl?

Publicidade:

Permissões de Postagem