2 NERDS, UM QUERENDO FALAR DE MORAL NUM FORUM DE TIBIA E OUTRO QUERENDO OWNAR NUM FORUM DE TIBIA
ME LASCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Topico:
Brother, um bom conselho é aproveitar esse carnaval sem tibia. Quem sabe passe essa má onda de kicks e de lag
Versão Imprimível
2 NERDS, UM QUERENDO FALAR DE MORAL NUM FORUM DE TIBIA E OUTRO QUERENDO OWNAR NUM FORUM DE TIBIA
ME LASCOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Topico:
Brother, um bom conselho é aproveitar esse carnaval sem tibia. Quem sabe passe essa má onda de kicks e de lag
Intaum keridinho...
vc kis me corrigir o negocio d biologia e eu q sou nerd? ^^
eu sou teu padawan? to ligado q tu ama meu sabre d luz ;D
http://******************/wiki/Aneuploidia
Xiu agora blz?
Agora a bixa tá nervozaaa!!
UIII
dexou oficial? foda-se, me chupa ^^
Criticar algo que não seja referente ao seu cabelo e ao seu nick?
Bem meu caro Amante da linguiça, biólogo estudante das serpentes e seus cariótipos...a unica coisa q eu tenho a declarar é, vai te fuder! intendeu? VAI, TE, FUDER
Agora, seu pedido para um novo xingamente q n seja Jóquei de jibóia...
Amante da linguiça
Biólogo das serpentes
Fanta
Buraco Negro
Entra-linguiça no esfincter
Cowboy de quiabo
Lider da sociedade do anel
Frodo
Pronto...agora vc tem várias opções ^^
EDIT, pior q n sou eu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
A sua liberdade acaba onde começa a minha, e eu não sou obrigado a ver esse lixo flood que vocês estão fazendo.
E OH, eu acabo de ser kikado =].
Vou criar um tópico pra isso?
Não...
eh por isso que nao boto P.A. nunca... pra n fika perdendo tempo de premmy vendo a msg "Connecting to Game World" por meia hora u.u
kick em mythera now :triste:
hummmmm..... se sabe que deu 15 kicks na terceira ja era pra ter saido do Tibia e fazer outra coisa ou jogar outro jogo....
Quando as coisas apertarem no bolso da Cip ai eles tomam vergonha na cara e botam um sistema anti-kick..
claro que o outro tópico nao é sobre os 15 kicks em 30 min, vc acha que iam criar um topico: Poste seus 15 kicks em 30 min aqui ¬¬
eles criaram um tpc sobre kicks em geral, portanto, o melhor lugar pra postar é lá SIM
Bem, sobre esse negocio de kicks, eu nunca tive problema =///
mas tenho raiva qdo eu to em otro mundo e da isso xD
É o que eu digo, o que esse mlk tem de feio ele tem de burro..
@topico
Por favor, só não diga que a cip é sem atitude, equipe do tibiabr foi la falou que eles trabalham 24h pra tentar arrumar o problema, inúmeras mensagens falando que vão colocar novo progama de proteção, ou estão tentando arrumar sem parar e você me fala isso?