Eu joguei poucos jogos desses aí, pra ser mais sincero California Games, Golden Axe, Mario Bros, Super Mario World, Mario Kart e Sonic. Ficou faltando um jogo que eu adorava; Bomberman.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu joguei poucos jogos desses aí, pra ser mais sincero California Games, Golden Axe, Mario Bros, Super Mario World, Mario Kart e Sonic. Ficou faltando um jogo que eu adorava; Bomberman.
Abraços!
MEO DEOS! PILOTWINGS!
Cara... ficava horas nisso, nem lembrava mais, e em vários outros que apareceram no vídeo também:
Donkey Kong
Super Mario All Stars
Balloon Fight
Streets Of Rage 2
Super Metroid
Zelda II
Punch Ou
Psycho Fox
Mortal Kombat
Road Rash 2
Desert Strike
Final Fight
Mega Man 2
Super Mario Bros
Sonic 3
Super Mario Kart
FIFA
Aladdin
Castlevania
Joe & Mac
Mickey Mania
Super Star Wars
Prince Of Persia
Street Fighter
E alguns mais. Que saudade! :rolleyes:
Muito bom o vídeo, altas recordações.
Nossa cara, q emoção, aquele mickey em preto e branco, donkey kong, mario,e mais um montão que nem sei o nome.
Saudades eternas :/
puta golaço ali no super star soccer
O.o
A pouco tempo atras postaram um vídeo desses mas só com jogos de Snes.
Esse ai também não deixou nem um pouco a desejar.
Cada video desses que eu vejo lembro da minha infancia, como eram bom esses tempos.
As vezes eu tenho saudade de reunir a galera pra faze um campeonatinho de Super Star Soccer xD
Olhar a maioria desses jogos e ter uma história pra contar de cada um deles é realmente muito gratificador :P
Ps: Killer Instinct Rulez xD
Abraços!
Super Star Soccer Deluxe ownava, ainda mais com o truque do juiz virar cachorro =D
Alejjo ownz.
bah meu, me deu vontade de voltar a continuar minha coleção de roms pra super nintendo...
Bah virei Super Mario RGP mês passado e Zelda eu zero sempre, mas eu queria saber qual o programa ele fez pra filma os jogos pq eu to querendo filma eu virando o zelda xD se alguém solber fala aqui ou manda mp plx
flws.
São tantas Emoções...deveria ser essa a trilha sonora...
a Jess :B
sem contar o suco/coca do outro lado...
a camisa em cima do controle,
o controle todo cheio de "sal" da chips..
a bebida derramada no tapete *_*
Edit:
meu amigo disse que me da o super nitendo dele,
vo ver se pego mesmo !
se conseguir...vou colecionar os jogos.
Por que tem uma loja no centro daqui que vende ainda.