n acho.. ki tenha q refletir com algumas coisas..
morrer eh chato e desanima,e se eu tiver cansado de perder, eu paro msm!
Versão Imprimível
n acho.. ki tenha q refletir com algumas coisas..
morrer eh chato e desanima,e se eu tiver cansado de perder, eu paro msm!
Bem eu jogo tibia pra fugir um poco da rotina do dia a dia e tbm jogo pq minha namorada tbm joga^^(foi ela q me ensino a jogar^^)
te amo naty!!!!!!!
e eu jogo no maximo 2 hrs por dia^^!!!!!!!!!!
Antes eu jogava pra cumprir objetivos e ser forte, hoje eu jogo pra me divertir e quando não tenho o que fazer.
Sim sim... Ja refleti e cheguei a várias conclusões.
A principal é que do msm jeito que vc corre na praia todo dia, vai na academia, vc joga Tibia. É tipo um hobby, uma coisa que vc faz pq isso te faz bem.
Aquelas pessoas que deixam Tibia subir a cabeça, deixando de fazer coisa que fazem parte da NECESSIDADE do ser humano precisam de um tratamento psicologico pois tais não perceberam que não estão ganhando nada, passando raiva e perdendo tempo com absolutamente nada.
Não tem vicio bom, pense num vicio que faz bem? Ou seja, não so Tibia, mas viciado pra mim é Retardado mental.
Quem quer algo com a vida não joga esse lixo, quem joga esse lixo não liga pra nada. (brincadeira)
Por isso que eu digo, seja um roleplayer :P
Hoje, eu estava tocando lute para o pessoal na taverna do Frodo, todo mundo comendo e bebendo! É muito mais legal o Tibia se você ver tudo da forma roleplayer. Falar bastante com npc's etc... Mas isso é a MINHA opinião! E opinião é igual a bunda, cada um tem a sua.
E, alguém já se deu ao trabalho de ler as lápides do cimitério de Thais? Em duas, você vai achar isso inscrito:You read: God is dead.
Nietzsche | You read: Nietzsche is dead.
God:yelrotflm
tanto faz se levo a sério ou nao, qm tah pagando p.a sou eu.
jah tenho a minha mãe pra se preocupar com o que eu faço.
nao preciso de mais uma.
as reclamações surgem a cada update, nao vai ser com mais um topicuzinho que vai diminuir.
xD
Minha namorada que me ensinou a jogar também ano passado.
As pessoas acham que jogo a bastante tempo, jogo só a um pouco mais de 1 ano. :o
Eu fico on no max 9 horas por dia quanto tenho nada pra fazer, mais faz mais de 1 semana que não mato nenhum bicho, me divirto entrando só para conversar com a galera, fazer o que.
quando eu morro no tibia eu rio mto :O